terça-feira, 30 de maio de 2006

Nasi Para Wolwerine

Apesar de ainda não ter assistido X-MEN 3 (cinema de cidade pequena é foda!), lendo as críticas do filme fica claro que vem por aí o X-MEN 4. Logo após os créditos finais do longa, tem uma cena final que deixa isso evidente.

O fato é que o protagonista da trilogia, o ator Hugh Jackmam, que interpreta o personagem Wolwerine, teria pedido uma quantia muito alta para rodar a quarta parte da saga. Os produtores alegam que o valor exigido pelo astro é fora dos padrões da realidade hollywoodiana.

Eles já pensaram em duas saídas: ou ficam sem o Wolwerine, dão um jeito que ele morra (alternativa esta que os fãs não vão gostar nem um pouco), ou então encontram alguém muito parecido com o ator, que não cause um grande espanto no público.

Sabendo disso, o vocalista da banda IRA! já se candidatou ao posto de Wolwerine. Desde a gravação do Acústico MTV, todos andam dizendo por aí que ele é a cara do personagem. Segundo o cantor, a única coisa que terá de fazer é entrar em forma o quanto antes: "essa minha barriguinha de chopp não pega bem!"

Ele foi visto recentemente frequentando uma academia em São Paulo, em companhia de um personal trainner.


O que que vocês acham? Cara de um, focinho de outro...
Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP