quinta-feira, 25 de maio de 2006

Indignação 1: Pesquisa Eleitoral

Lendo o jornal de hoje não podia deixar passar a minha indignação com o povo brasileiro... Ou seria com as pesquisas eleitorais??? Uma pesquisa publicada hoje em todo o Brasil aponta o nosso querido Lula como eleito já no primeiro turno se as eleições fossem hoje!!! A vantagem é assustadora. Alckmin perdendo de lavada, com apenas 18,7% na pesquisa, enquanto que o atual presidente conta com 40,5% a favor...
Se reeleito for, Lula vai continuar do mesmo jeito que entrou. Como diz a música do Kid Abelha: "Nada sei dessa vida, e vivo sem saber... Nunca soube, e nada saberei... Sigo sem saber...". E por aí vai. Como já deu pra notar, o Lula é uma pessoa ingênua, que vivem aprontando bem debaixo do seu nariz e ele nunca sente o cheiro de nada!
A verdade é que nunca vamos saber a procedência dessa pesquisa, ou melhor, quem a encomendou... Seria coincidência ela ter sido realizado agora? Justo agora, que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin se encontra em maus lençóis devido a essa onda de rebeliões e violência em seu Estado? Com certeza isso seria um ponto de extrema relevância para a sua queda de popularidade e consequentemente das intenções de voto dos eleitores...
Pelo menos essa pesquisa mostrou um ponto favorável: os eleitores indecisos, brancos e nulos mostraram alguma força, representando 23,4% da pesquisa.
No meu antigo blog, eu fiz um post que falava das eleições 2006.
Vale a pena repetir ele aqui, quem sabe a população não toma jeito???

"Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é anulado, novas eleições são convocadas imediatamente e os candidatos concorrentes são impossibilitados de concorrer na próxima eleição".

Dr. Spock
Só uma pequena observação:
Com certeza esse contador de acessos do terra não é confiável... Só agora que fui olhar o blog antigo de novo pra pegar esse post sobre as eleições 2006, dei uma olhadinha nas estatísticas e pude ver que só hoje tive 20 acessos, mesmo estando sem postar a cerca de 20 dias!!! E, pasmem, já estou com quase 900!!! Quem quiser conferir, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP