sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Cartola de futebol é ameaçado de morte em Minas Gerais

Há tempos não falo sobre futebol aqui, mas isso merece ter destaque.

Na última terça-feira, dia 19 de agosto, um torcedor do Clube Atlético Mineiro, clube popularmente conhecido com o Galo, enviou uma carta ameaçando o presidente do clube, Ziza Valadares e toda a sua família, caso ele não renuncie à presidência do clube. E o cara ainda diz não ser um criminoso amador, ou seja, quem se mete em seu caminho come grama pela raiz. Mas, a questão toda é que o prazo para a renuncia de Ziza termina hoje, 22 de agosto (sexta-feira).

Pelo jeito o meliante está mesmo empenhado em ver o presidente fora do clube, os torcedores do Galo já não aguentam mais ver um time tão medíocre que todos os anos briga pra não cair pra segundona. Como diz a letra do hino do clube, "Galo forte e vingador", alguém se acha forte o suficiente e resolveu se vingar.

Mas o cara parece mesmo ser do ramo. Na carta que jogou na garagem da casa do presidente, ele afirma que tem vigiado todos os passos da família de Valadares, sabe sobre todos os horários de todos da família e até disse que vai prejudicar a candidatura de seu filho à prefeitura da cidade de Belo Horizonte. Em nota oficial divulgada no site do Galo, o presidente comunica o fato.

Veja abaixo a carta enviada pelo vingador:

“Luiz Otávio Mota Valadares, acredito que quando você aceitou assumir a presidência do Clube Atlético Mineiro as suas intenções eram as melhores. Porém, você parece ter sido corrompido e hoje faz a mesma coisa que condenava no início. Está na hora de você renunciar pelo bem do Clube Atlético Mineiro e da sua própria família. Há algumas semanas eu estou vigiando sua casa durante todo o dia. Sei dos seus horários, os da sua esposa Vânia, os dos seus filhos... Não sou um amador. Estudei todos os passos da sua família e agora estou te dando um recado: você tem até sexta-feira, dia 22/08/2008, para renunciar ao cargo de presidente do Clube Atlético Mineiro ou começarei a machucar as pessoas que você mais gosta. Vou fazer com sua família a mesma coisa que você está fazendo com a torcida atleticana. Alem disso, se você não renunciar, diga ao seu filho Gustavo Valadares para desistir da campanha a prefeito de Belo Horizonte, pois irei espalhar cartas por toda a cidade denegrindo a sua imagem. Ziza, desta vez não é brincadeira. Não pague para ver. Você tem até sexta-feira para renunciar ao cargo de presidente do Clube Atlético Mineiro. E não se esqueça que devem se desligar também o Hissa Elias Moisés e o Alexandre Faria. Caso você não entenda esse recado e decida seguir em frente, você conhecerá o que é viver um INFERNO. E não se preocupe, porque caso você renuncie nada acontecerá a você ou à sua família. Não tenho interesse em prejudicá-lo. Tenho interesse sim pelo bem do Clube Atlético Mineiro. Até sexta-feira, torcida atleticana”.

Fonte: Globo Esporte

O fato que me deixa puto é que o presidente do clube se acha acima do bem e do mal. Como sentiu que a ameaça parece ser mesmo séria, aproveitando que é uma pessoa pública, se dirigiu pessoalmente às autoridades, entre elas o Governador do Estado, o Secretário de Estado de Defesa Social, o Procurador-Geral do Estado e o Comandante-Geral da Polícia Militar. Foram receptivos, estão atentos e tomando as providências necessárias, segundo o próprio Ziza Valadares. E garanto que vão reforçar a segurança do sujeito.

Garanto que se fosse eu ou você, cidadãos normais e de bem que estivessem sendo ameaçados, os putos das autoridades não iriam fazer nada. Fazem esse tipo de coisa para um desgraçado que mama nas tetas de um clube para enriquecer e fazer festinhas de arromba no aniversário de seu filho mauricinho. Alguém já deve ter visto (recebido por e-mail) as fotos de uma festa de arromba que rolou em BH, onde tocava uma banda de axé conhecida (não me lembro qual) e o muleque passou a festa toda abraçada com a Dani Bananinha e mais uma dessas gostosas famosas (não me lembro quem). Ou seja, correm as más línguas que elas foram pagas pra tirar o cabaço do frouxo do muleque. E isso com que dinheiro? Dinheiro do clube, pode apostar. Quando esses putos encontram uma fonte de renda fácil, não largam o osso. Diga-se o presidente da CBF, Ricardo Teixeira que já se acha dono da entidade. Tirá-lo de lá? Parece que ninguém tem coragem. Se o cara tem dinheiro, ele tem poder. E assim fica.

E o Ziza tem dinheiro, consequentemente tem poder. Dessa forma, pode recorrer a todas as autoridades que ele quiser. É claro que as autoridades vão se mexer, pois vai aparecer em todo lugar que eles estão fazendo bem o seu trabalho, evitando que um corrupto de um filho de uma quenga cartola de futebol não seja mandado de forma precoce pro inferno. E só mais uma coisa: não torço para o Galo! Só acho isso uma puta vergonha. As ditas autoridades estão aí pra trabalhar para a sociedade, e não para uma mal acabado que tem dinheiro.

Como o prazo do vingador termina hoje, fico aguardando por um desfecho do caso.

Abaixo, segue um scanner da carta recebida pelo presidente do Galo:



Dr. Spock

1 comentários:

Pedro Américo 24 agosto, 2008 21:08  

opa..sou torcedor do galo e queria pontuar algumas coisas.

antes, só gostaria de dizer que eu não estou defendendo ninguém.

A tal festa que você comentou, não é do filho ou parente do Ziza Valadares e sim filho do ex-presidente Ricardo Guimarães.

...mesmo que seja irrelevante a banda era o Jamil, a uma das mulheres era a Daniela Sarahyba.

...o papo que rolou aki em bh, foi que ele comeu a bananinha.


...

fora isso, meus parabéns pelo post.
e pelo blog. vou adicinar o seu banner. um abraço!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP