domingo, 17 de agosto de 2008

Piada infâme do dia

Um casal chega a um bar em final de noite, sentam-se numa mesa, pedem uma bebida e são prontamente atendidos. O rapaz repara que no balcão tem uma mulher bebendo e ela está sozinha.
- Amor, tá vendo aquela mulher sentada ali, em pleno fim de noite, bebendo sozinha?
- Sim, o que tem ela?
- Ela é minha ex-namorada, mas já tem uns 7 anos que nos separamos. Depois disso, ela não parou mais de beber - gaba-se ele.
- O quê? Pois eu duvido! - rebate a namorada, incrédula.
- Duvida?
-Sim, eu duvido que alguém consiga comemorar por tanto tempo!

Dica do meu pai, que (acabou de chegar aqui em casa) aprendeu essa piadinha num buteco e me contou.

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 19 agosto, 2008 18:49  

Vou ser sincero... muito sem graça essa piada.

até.......

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP