quinta-feira, 7 de agosto de 2008

... e o meu sonho do banner próprio se torna realidade!

Como vocês podem ter percebido, o Oloucomeu tá passando de buteco a choperia, ou seja, layout novo e banner ultramoderno, ao melhor estilo web 2.0 (quem não percebeu essas mudanças, vá logo fazer um exame psicotécnico), graças ao Macaco do willhumor... Quer dizer, graças ao Will do Macacumor, que, após intrincadas negociações, abriu o photoshop e criou esse banner espetacular que vocês podem ver aí em cima!

Após diversos apelos, me inscrever em concursos e fazer pacto com o diabo, uma boa e paciente alma quer muito ir para o céu e atendeu aos meus chamados! Ganhei um banner novo pra só mim! Isso inclui duas versões do novo banner (com e sem o novo slogan), sem contar um bannerzinho daqueles que os blogueiros usam pra fazer parcerias. Aproveitei o embalo e dei uma reciclada no layout, que, se não me engano, já está em sua nona ou décima versão!

Cabe aqui uma pequena comparação entre os banners:

Banner antigo e ultrapassado, completamente fora da moda web 2.0

Banner novo, versão 1, mas que, por motivos de força maior, resolvi deixar guardado

Banner novo, versão 2, que está sendo utilizado atualmente, escolhido por voto popular

Fica aqui registrado o meu agradecimento ao Will, que fez com que o meu sonho do banner próprio torna-se possível! Aproveito pra fazer um jabazinho pro Macaco, pois ele merece:

E você, já visitou o Macacumor hoje?

Sugestões e críticas? Por favor, mande nos comentários! Eu agradeço!

Dr. Spock

3 comentários:

Anônimo 07 agosto, 2008 23:51  

Eu acho que deveria haver um banner de 728x400 no topo, direcionando por Desaforo.

Bom, é o que eu acho...

Anônimo 08 agosto, 2008 01:24  

Parabéns Spock, pelas mudanças no blog, sinceramente, ficaram muito boas. É bastante gratificante ver meus parceiros evoluírem dessa maneira.

Felipe Bastos 08 agosto, 2008 16:57  

Fala Mateus ,cara o blog ficou F.O.D.A ,o layout e o banner ficaram muito bom mesmo , até vou querer uma dicas pra arrumar meu layout,te prepara ! hehe.

abração.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP