terça-feira, 12 de agosto de 2008

O que você NÃO deve fazer quando quer comer uma mulher

Atenção: post com update!

Como impressionar uma mulher? Você sabe? Bom, creio eu que cada um de nós (homens) tem as suas próprias maneiras. Outros nem tanto, e usam sempre da mesma tática pra impressionar: tomam bomba pra ficar parrudos, colocam som no carro tocando funk na porra do volume máximo (deveriam ser multados por poluição sonora) e se passam por playboys com roupinhas de marca e exibindo as chaves de um carro que nem são seus, ou seja, ficam gozando com o pau do papai.

Acabo de perceber que isso ocorreu nas olimpíadas (sim, é o assunto da moda, nada melhor do que falar sobre Pequim). Vou explicar. O atleta Wellison Silva, do levantamento de peso, é aqui da minha cidade, em Viçosa, interior de Minas. Pra quem não sabe, Viçosa é a sede da Confederação Brasileira de Levantamento de Peso e a técnica da seleção brasileira também é daqui, que inclusive já disputou, se não me engano, 2 olimpíadas.

O fato é que o cara resolveu pegar mais peso do que aguenta. Mas pra que isso? Devia tá querendo impressionar o grande número de delicinhas que perambulam pelo campus universitário, local onde ele treina. Como o cara não tem carro e não é playboy, partiu pra tática mais primitiva que existe, mostrar que tem força. Aí faz o que não dá conta e passa vergonha. A foto abaixo retrata bem isso.


Apesar da zuação de tudo, eu tava torcendo pelo Wellison, sério. Nem conheço o cara e também nunca o vi pessoalmente. Só sei que o pessoal que treina levantamento de peso aqui na cidade mal tem condições de se manter e ralam pra caramba, pois sabem que tem chances nas olimpíadas e nos jogos panamericanos, dentre outras competições internacionais. Consideram isso uma chance que a vida lhes deu. Outro ponto legal é levar o nome da cidade pra fora do país, já que não é todo dia que citam fazem referência a minha cidade por um motivo que não seja a UFV.

Mas a questão que fica é: será que ele vai conseguir comer alguém depois dessa?

Update - 12/08/2008: Como mencionei anteriormente, o Wellison Silva é daqui da minha cidade, mas não o conheço. Mas isso não quer dizer que eu não conheça ninguém que o conheça! Acabo de descobrir, através de um dos poucos leitores fiéis do blog, que o cara é casado e tem filhos! E pasmem, quem me avisou foi um dos seus padrinhos de casamento! Sei que é uma grande sacanagem ficar aqui zuando o cara. Então, se alguém quiser ler o post, terá que ler ele todo riscado! E reforço aqui a minha torcida pra que ele se recupere logo!

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP