segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Musas das olimpíadas

Atenção: Post com Update!

As olimpíadas de Beijin começaram. Aliás, aqui não se fala Beijin, se fala Pequim (gostaria de saber o por quê de dizerem aqui no Brasil que o nome da cidade é Pequim! Se alguém souber, que me tire essa dúvida cruel! Obrigado).

Mas o problema todo é que as olimpíadas, pelo menos para nós aqui no Brasil, passam em um horário nada apropriado, ou seja, de madrugada! Só quem está a toa, assim como eu, a procura de emprego, pode se dar ao luxo de ficar por conta de assistir aos jogos, do contrário, é impossível pra quem precisa acordar cedo.

E eu, como sou um cara muito gente boa, mas muito gente boa mesmo, vou mostrar aqui pra vocês quais são as modalidades (e suas respectivas datas e horários) que valem muito a pena serem assistidas. Observe abaixo 5 lindos motivos para você ficar acordado até altas horas:

Allison Stoke

Nacionalidade: Americana
Esporte: Salto com vara
Estréia: 15/08 - 23h

Essa deve manusear muito bem, huuuuummmm...

Jennie Finch

Nacionalidade: Americana
Esporte: Softbol
Estréia: 12/08 - 01h


Softbol? Não sabe o que é softbol? Eu também não! Mas quem se importa?

Elena Dementieva

Nacionalidade: Russa
Esporte: Tênis
Estréia: 10/08 - 23h30

Sei que estou atrasado, mas vamos torcer para que ela ganhe seu jogo e siga em frente!

Amanda Beard

Nacionalidade: Americana
Esporte: Natação
Estréia: 09/08 - 10h22

Muito atrasado! Outra que vamos torcer para passar às próximas fases!

Ana Ivanovic

Nacionalidade: Sérvia
Esporte: Tênis
Estréia: 10/08 - 23h30

Fico sem palavras...

Bela dica do blogueiro inexperiente Mark Urgh!

Update - 12/08/2008: Fui alertado pelo Evandro que um post muito semelhante já foi feito no Papo de Homem antes de mim! Em tempo: eu não kibei o PdH!

Dr. Spock

5 comentários:

queridão 11 agosto, 2008 22:16  

E ae Parceiro,

entra no nosso blog

http://osqueridoes.blogspot.com

da uma olhada no novo video que fizemos zuando com as olimpiadas.

abraço

Anônimo 12 agosto, 2008 00:34  

É por isso que eu adoro esportes! hahahaha


abraço!

Evandro F. 12 agosto, 2008 02:41  

http://papodehomem.com.br/oito-motivos-para-voc-assistir-os-jogos-olmpicos/

:P

Anônimo 12 agosto, 2008 09:25  

ficou mto bonito o visual do blog heim!!
Grande abraco
cassiano

Anônimo 22 agosto, 2008 13:56  

A Stoke é demais!!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP