sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Links escabrosos de sexta-feira

Seguindo a tendência da web 2.0, agora que eu tenho um layout e banner compatíveis com a não tão nova realidade da grande rede, aproveito pra seguir uma nova modinha entre os blogs: tirar um dia da semana para postar links de outros blogs.



Não que eu seja um seguidor da moda, pra falar a verdade, pra mim seguir moda é coisa de emo, mas utilizar uma receita de sucesso não faz mal a ninguém! Mas, no meu caso, inicio essa sessão aqui na choperia (evoloui, esse blog não é mais um buteco) com links escabrosos de notícias que vi por aí, mas nenhuma delas em blogs. Outro ponto, a minha sessão de links, por enquanto, não tem uma data específica (quem sabe um dia?), portanto, não espere encontrar os links escabrosos toda sexta-feira!



Ancião nigeriano tem 86 esposas



Homem tenta fazer sexo com banco e se dá mal




Infelizmente só tenho esses dois links por hoje! A falta de um computador menos debilitado e a escassez do tempo não me deixam procurar mais (estou de visita na cidade da minha namorada e atrapalhando ela a trabalhar pra postar isso!).



Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP