quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Resultado final da enquete (a quem interessar...)

Essa enquete que estava aí do lado já deu. Quem tinha que votar já votou e quem ainda não votou, eu só lamento. Até porque, já não tinha mais ninguém que votava nisso, então achei que já era hora. Mas a pergunta era (com seus respectivos resultados a frente de cada alternativa):

O que você mais gosta de ver aqui no Oloucomeu:

a) Textos polêmicos? - 8,48%
b) Notícias bizarras? - 10,91%
c) Vídeos e fotos? - 17,8%
d) Sexo e mulher bonita? - 53,94%
e) Piadinhas e imagens batidas que todo mundo já viu em algum lugar? - 9,09%

Total de votos: 165 (uma mixaria)

Note que, a preferência do internauta por putaria e mulher gostosa é tamanha que dentre 5 alternativas propostas, a supracitada teve mais da metade dos votos! Resumindo, isso só comprova o que todo mundo já sabe: as maioria das pessoas busca sempre por sexo na internet. E nem é preciso nenhum estudo científico.

Quando lancei esta enquete, disse que o seu resultado definiria os rumos que esse blog iria tomar num futuro próximo. Enquanto acompanhava a votação, priorizei os posts que traziam mulheres bonitas e assuntos relacionados a sexo, apesar de não ser o foco principal do blog (eu ainda não sei qual é o foco principal, mas tudo bem). Mesmo dizendo que a enquete teria grande influência por aqui, decidi que não vou me deixar influenciar. Onde já se viu? Ficar postando piadinhas e imagens batidas que todo mundo já viu em algum lugar? pode ter certeza que aqui você não vai encontrar. Quanto as outras alternativas, pode ficar tranquilo.

Por enquanto é isso. De volta à avacalhação!

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 20 agosto, 2008 21:12  

só tem punheteiro na internet

Anônimo 20 agosto, 2008 23:54  

O povo gosta mesmo de safadeza! risos...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP