quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Darth Vader dança Thriller, de Michael Jackson

Darth Vader (o vilão malvado daquela série de filmes do George Lucas) e sua orda de soldadinhos (cor de quem tá com diarréia) dançando a música Thriller, do super mega star (?) Michael Jackson (r.i.p.)! Vídeo bem engraçadinho, daqueles típicos que são linkados em todo lugar. Riam:



Sim, eu disse pra rir. Não achou a menor graça? Pois eu achei. E o Slim Shad também.

E, a quem se interessar, clicando aqui você tem o vídeo completo. Mas confesso que ver aquele monstrão peludo dançando Foote Loose não tem nada de engraçado. Muito menos uma daquelas princesas de Star Wars (ou Star track, sei lá qual a diferença) dublando a "sensação da década de 80" Cindy Lauper também não tem nada de sexy! Mas, a quem se interessar, o link taí.

Obs.: Se você não viu e nem viveu na década perdida (sim, os anos 80 são conhecidos como a "década perdida". Já dizia Raul Seixas: "Hei, anos oitenta, charrete que perdeu o condutor. Eu disse hei, anos oitenta, melancolia e promessas de amor") aqui vai uma foto da musa cantora Cindy Lauper:

Cindy Lauper nos anos 80: visual inspirado em Elke Maravilha

E você, já visitou o Cinema & Afins hoje?

Dr. Spock

2 comentários:

Rafael 15 agosto, 2008 03:21  

huahuauha lembro de ter postado um tempinho atras esse vídeo. Eu tbm ri MUITO com ele!


abraço!

slim shady 15 agosto, 2008 15:08  

Eu achei engraçado mesmo.hehe.

Muito obrigado pleo link novamente Spock,abração.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP