terça-feira, 12 de agosto de 2008

Maratona de sexo barulhento

A britânica Kerry Norris, 29 anos, incomodou tanto os vizinhos ao passar noites inteiras gritando obscenidades enquanto fazia sexo com o namorado que acabou indo parar nos tribunais. Kerry terá de pagar, entre multas e indenizações, o equivalente a R$ 1 mil.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o mau comportamento da britânica - e de seu namorado, Adam Hinton - durou cerca de 2 anos e meio. Nesse período eles ficavam até as 6 horas da manhã gritando palavras impublicáveis, diz o jornal.

Michelle Tyrrell, mãe de 3 crianças, disse que a sua filha de 4 anos não conseguia dormir por conta da gritaria. "Ela (a menina) vinha me perguntar o que significavam aquelas palavras", disse Michelle. "Agora ela tem pesadelos e faz xixi na cama por causa das coisas que ouviu", revelou.

De acordo com outra vizinha, que preferiu não ser identificada, Kerry tinha o hábito de tomar sol nua no jardim dos fundos do apartamento: "A pedrerada ficava vendo tudo!".

Desempregada, Kerry Norris afirma que terá que recorrer ao namorado para pagar as multas. "Tenho uma vida sexual normal", completou ela.

Sejamos sinceros, né: uma criança passar a mijar na cama porque ouvia os berros da devassa enquanto trepava? Creio que as senhoras reclamantes passam por um processo conhecido como "falta de pica". Pelo amor de Deus, deixem a moça fornicar em paz!

Dr. Spock

2 comentários:

Rafael 12 agosto, 2008 23:39  

Não se pode mais nem fornicar em paz. Dentro de casa poxa!

Eu não pagaria a multa.

ahahahah

abraço!

Dread 16 agosto, 2008 21:34  

woloko
tá ai, uma coisa que não sabia do Dr. Spock :)

eu com um arsenal desse ia fazer a festa... se ainda bebesse :)

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP