Maratona de sexo barulhento
A britânica Kerry Norris, 29 anos, incomodou tanto os vizinhos ao passar noites inteiras gritando obscenidades enquanto fazia sexo com o namorado que acabou indo parar nos tribunais. Kerry terá de pagar, entre multas e indenizações, o equivalente a R$ 1 mil.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o mau comportamento da britânica - e de seu namorado, Adam Hinton - durou cerca de 2 anos e meio. Nesse período eles ficavam até as 6 horas da manhã gritando palavras impublicáveis, diz o jornal.
Michelle Tyrrell, mãe de 3 crianças, disse que a sua filha de 4 anos não conseguia dormir por conta da gritaria. "Ela (a menina) vinha me perguntar o que significavam aquelas palavras", disse Michelle. "Agora ela tem pesadelos e faz xixi na cama por causa das coisas que ouviu", revelou.
De acordo com outra vizinha, que preferiu não ser identificada, Kerry tinha o hábito de tomar sol nua no jardim dos fundos do apartamento: "A pedrerada ficava vendo tudo!".
Desempregada, Kerry Norris afirma que terá que recorrer ao namorado para pagar as multas. "Tenho uma vida sexual normal", completou ela.
Sejamos sinceros, né: uma criança passar a mijar na cama porque ouvia os berros da devassa enquanto trepava? Creio que as senhoras reclamantes passam por um processo conhecido como "falta de pica". Pelo amor de Deus, deixem a moça fornicar em paz!
Dr. Spock
2 comentários:
Não se pode mais nem fornicar em paz. Dentro de casa poxa!
Eu não pagaria a multa.
ahahahah
abraço!
woloko
tá ai, uma coisa que não sabia do Dr. Spock :)
eu com um arsenal desse ia fazer a festa... se ainda bebesse :)
Postar um comentário