terça-feira, 12 de agosto de 2008

Como beber com classe

Revirando umas fotos no computador, achei uma da época que eu tava passando perrengue na Bush Land. Por mais que eu ralasse no sul da Carolina do Sul (no último mês, a média deve ter girado em torno de 14 horas por dia de trabalho pesado, motivo pelo qual eu voltei com uma aparência quase cadavérica - magro e branco) eu e a turma sempre encontrávamos um tempo pra tomar cerveja e jogar pôquer (porém, abdicávamos do sono).

E a festa ficava ainda melhor quando os gentis hóspedes do hotel, além de deixar uma gorjeta, deixava também alguma bebida. Latinhas de cerveja e garrafas long neck de cerveja, ambas fechadas além de garrafas de qualquer outra bebida (como vodka) quase novas. Em tempo: as vezes economizávamos uma graninha.

Mas, certa vez, em um dia qualquer, durante a manhã, durante o meu ofício de housekeeping, encontrei 7 latas de cerveja da marca Lager, zeradas e ainda em gelo! A felicidade foi grande e pensei "com as outras 8 latas de budlight que temos em casa já dá pra jogar um pôquer bacana". Enquanto estava eu com meus pensamentos etílicos/carteadores, surge a figura eufórica de Chupico (um dos que me levaram à força para este lugar medonho) adentrando o imenso corredor do terceiro andar, na qual eu me encontrava. Me chamou pra ver algo, mas não queria dizer o que era. Pegamos o elevador de serviço do outro lado do andar, fomos até o quinto andar, demos a volta até o outro lado do andar (caminhada de quase 1 km) ficando bem acima de onde eu estava inicialmente e adentramos a um dos 412 quartos do Westin Hotels and Resorts. Chupico abriu a porta do banheiro, e lá se encontrava uma caixa térmica de cor vermelha e tamanho médio. A tampa estava fechada. Ele fez um sinal para que eu levantasse a tampa. Destampei a bendita caixa e me deparei com todo esse arsenal:

Foto tirada em casa dos 43 volumes do mais puro álcool encontrado no hotel

Fiquei boquiaberto! A nossa felicidade era tamanha que mal podíamos esperar para chegar em casa e degustar toda essa bebida.

Resultado final:

- 7 latas de cerveja Lager (que eu achei)

Dentro da caixa térmica:
- 10 latas de cerveja Bud Light
- 6 latas de cerveja Budweiser Select
- 13 latas de cerveja Miller Lite

* Somatório das latas de cerveja: 7+10+6+12 = 36 latas de cerveja (3 fardos de 12 latas)

- 1 garrafa fechada do genuíno Whisky Jack Daniels
- 1 garrafa fechada da vodka Smirnoff
- 1 garrafa fechada de vinho que não me lembro qual
- 1 garrafa fechada de uma bebida de morango, para adicionar licor
- 1 garrafa fechada de Malibu
- 1 garrafa pela metade de conhaque Paul Masson (nunca ouvi falar)
- 1 lata fechada de um energético

Sim, é bebida pra cacete. Mas não venha pensar que você tá lendo o blog de um alcoólatra desgraçado, longe disso. Todo esse arsenal alcoólico foi dividido por uma turma grande que começou a aparecer em nossa humilde casa repentinamente, e até hoje não sabemos quais os motivos. Apenas a garrafa de whisky Jack Daniels permaneceu intacta, já que deixamos ela pra brindar o fim da nossa sofrível vida. Detalhe: nos últimos dias, Neliberto (o outro integrante que me arrastou aos states) resolveu vomitar até a bile por uma razão desconhecida (não tem nada a ver com beber em demasia, juro) e nem pudemos fazer uso de nosso troféu em solidariedade ao menino. Resolvemos doar aos que permaneceram por lá. Alguém deve ter brindado por nós.

Vou tentar encontrar novas fotos da época aqui no meu PC que valem a pena contar uma história.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP