quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Cretinos e-mails

Gostaria de saber porque diabos um tal de Paulo Ferreira me envie "de vez em quando" uma porrada de e-mail, a GRANDE maioria de putaria. Os títulos são os mais variados: Piranha Amandora 1, Piranha Amadora 2, Piranhona Amadora 1, Piranhona Amadora 2, Puta de não sei onde, puta de não sei o que, e por aí vai. Creio que agora não ficou diícil de imaginar o conteúdo. Acabo de ver que hoje ele se superou e me enviou 9 e-mails desse naipe em um espaço de uma hora e vinte minuots, sendo que os sete últimos foram em menos de 30 minutos. Sendo assim, enviei um e-mail para o rapaz. Abaixo segue a cópia do mesmo.

Caro Sr. Paulo Ferreira

Peço encarecidamente que retire o endereço de e-mail do blog Oloucomeu (oloucomail@yahoo.com.br) da sua lista cretina de e-mails pois não estou mais a fim de receber esse monte putaria por aqui. Conheço vários sites e blogs do gênero, e quando estou a fim de bater uma punheta, eu sei aonde recorrer.
Se quiser, utilize este e-mail para tirar as suas dúvidas sobre sexo com o nosso Excelentíssimo Senhor Dr. Ph.D Givanildo Genivaldo, que ele terá o maior prazer em atendê-lo.

Sem mais para o momento.


Att.


Dr. Spock

Abaixo segue a prova do crime.

Sei que não tá lá grande coisa pra ler, mas se forçar um pouquinho tá pra entender bem...

Dr. Spock

Leia Mais…

Pergunte ao Doutor - 2

Parece que o pessoal gostou do Dr. Ph.D Givanildo Genivaldo. E tome pergunta!

Eu introduzo pênis artificiais no ânus, sempre com preservativo lubrificado. Gostaria de saber se corro algum risco ao introduzir esses objetos, uma vez que eles têm uma diâmetro consideravelmente grande. Corro algum risco em fazer uso desta prática sexual? Pode ocorrer alguma lesão em virtude do tamanho exagerado do objeto? Existe algum limite tolerável? Muito obrigada pela atenção.
Anônimo

Minha cara amiga, essa mania que você tem de introduzir pênis artificiais no ânus só pode ser falta de homem. O diagnóstico é fácil: tu é feia pra caralho! Sugiro que ligue pras produtoras de filmes pornôs e consulte lá as atrizes acerca de problemas ao evacuar ou eventuais feridas. Com certeza elas poderão te dar uma resposta com precisão sobre problemas causados por introduzir no anus objetos de grandes proporções, já que elas vivem disso.

Dr. Ph.D Givanildo Genivaldo - Especialista em Sexualidade Humana.


Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A volta do "Pergunte ao Doutor"

Nos primórdios do Oloucomeu, eu tinha uma sessão aqui chamada "Pergunte ao Doutor", onde eram enviados (e quando não eram enviadas eu pegava as perguntas do jornal mesmo) questionamentos a respeito da sexualidade humana. O nosso especialista no assunto, Dr. Ph.D Givanildo Genivaldo era o encarregado em dar as respostas. O problema é que o Givanildo se mudou do país naquela época e eu tive que encerrar a sessão.

E hoje, pra minha surpresa, recebi um e-mail destinada à finada sessão "Pergunte ao Doutor". A autora da pergunta preferiu não se identificar. Dessa forma, acho que é pertinente a volta do espaço "Pergunte ao Doutor", com o Ph.D Givanildo Genivaldo, que já está de volta ao país pronto pra responder todos os seus questionamentos e dúvidas mais cruéis que você só tem coragem de perguntar aqui no Oloucomeu!

1. "Doutor,eu fiquei mestruada no Carnaval,e agora minha mestruação veio no dia 22 do msm mês,esta vindo como uma hemorragia mto forte,não sinto dores,posso estar gravida?"
Anônima

Considerando que você estava no carnaval e pelo teor de sua pergunta, creio que a possibilidade de você ter estado grávida é muito grande (preste atenção, TER ESTADO), uma vez que na folia é normal a ocorrência do sexo casual e que algumas mulheres não se preocupam com o número de parceiros (deve ser o seu caso). Mas como você já ficou menstruada pouco tempo depois, pode ter certeza o seu pai não vai ter o desgosto de ter que criar um neto bastardo. As dores provavelmente forma causadas pelos tombos que você levou devido ao alto teor alcoólico no seu sangue, e como estava bêbada, não se lembra mais.
Dr. Ph.D Givanildo Genivaldo

Bom, então está de volta a sessão "Pergunte ao Doutor" aqui no Oloucomeu! Qualquer dúvida sobre sexo, é só enviar pra gente que o Dr. GIvanildo vai tirar todas as suas dúvida. Envie as perguntas para o e-mail oloucomail@yahoo.com.br ou faça diretamente através dos comentários.

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

100 mil

100.000

Só pra constar: o Oloucomeu atingiu hoje, após 1 ano e 9 meses de vida, a marca de 100 mil acessos! Sei que não é grande coisa pelo tempo de vida do blog, mas de qualquer forma é um marco histórico! E isso tudo é graças aos que estão sempre aqui e aqueles que de uma forma ou de outra caem aqui à procura de mulher pelada e sexo no elevador! Os meus sinceros agradecimentos!

E não se esqueçam de visitar a Loja Virtual do Oloucomeu com produtos exclusivos a preços que você não vai acreditar!

Dr. Spock

Leia Mais…

Loja Virtual do Oloucomeu inaugurada hoje!


Como eu disse no post anterior, acabo de inaugurar a Loja Virtual do Oloucomeu! O link pra lá está na barra de navegação, logo abaixo do banner do blog, na aba denominada "Loja Virtual". Basta clicar lá para entrar!

Por enquanto temos apenas dois produtos: a calcinha e a bolsa de feira! Estamos contando agora com a presteza e boa vontade dos fornecedores em criarem novos materiais para serem comercializados na loja! Comprem a vontade, pois os nossos produtos são exclusivos, além de terem os melhores preços do mercado!

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fase de Crescimento

Já que tava falando em blogs, acabo de acessar o parceiro Triplo Sentido e constatei que fui agraciado, pela segunda vez, com um dos chamados bloghits. A primeira vez o Oloucomeu ganhou uma calcinha do Tigre de Muleta e agora me aparece uma coleção de bolsas visando a preservação da natureza (entenda melhor lendo o post clicando aqui). Fico lisongeado e agradeço o povo do Triplo pela lembrança do Oloucomeu figurar na seleta lista das Bolsas da Blogosfera.



E eu continuo com a minha idéia de que um bloghit das camisinhas da blogosfera seria um grande bloghit, não acham? Se alguém se habilitar a essa empreitada, por favor, não esqueçam aqui do pequeno (mas em fase de crescimento) Oloucomeu.

E já que toquei no assunto "fase de crescimento", nada melhor do que acionar a minha network e apoiar encarecidamente a campanha criada pelo também parceiro Tio Punk:


Na época achei engraçado e tudo, pois compartilho da mesma idéia de que a hora do Rubinho passou (quem mandou ficar de escudeiro do alemão?), mas nem me toquei em dar o meu devido apoio. Mas como o Tio acaba de deixar claro que quem apoiar a campanha ganha um link no blog dele, e levando em conta que apoio também foi bem mirrado, só aparecendo meia dúzia de blogs pingados, então aí está o meu apoio!


Obs.: Com "tantos" souvenirs do oloucomeu, já dá até pra eu criar a minha tão sonhada loja virtual! Confira, em instantes, aí em cima na barra de navegação (que fica logo abaixo do banner do blog!), a Loja Virtual do Oloucomeu!

Dr. Spock

Leia Mais…

Quem acessa seu blog?

Tava reparando algo dia desses: quando eu falo sobre o oloucomeu ou sobre blogs em geral em algum post, esse post interessará somente a quem também é blogueiro. Se pensarem bem, o que ocorre é que a grande audiência dos blogs hoje em dia é somente de quem também tem um blog.

A grande maioria das pessoas que eu conheço não são blogueiras, portanto, a grande parte dessa maioria também não lê blogs. Estaria então a blogosfera fadada a esse mundo underground onde só os blogueiros se interessam? É claro que existem exceções, como por exemplo o blog do Juca Kfouri, onde aqueles que se interessam por futebol estão sempre batendo ponto. Isso ocorre porque ele já é um cara famoso de longa data e já possui o seu prestígio na mídia.

Ou então os blogs que tratam de putaria e tem filmes e ensaios a perder a conta. São milhares de mulheres gostosas peladas nuas e sem calcinha (termo caça-paraquedistas) esperando por um monte de onanistas (palavra que somente blogueiros usam) sedentos por um pouco de distração para desestressar.

Será que apenas blogueiros acessam o oloucomeu? E o seu blog. Quem acessa além dos seus amigos e da sua família? O meu eu não sei... Pense nisso!

Em breve, novas questões filosóficas...

Obs.: pra quem não sabe, onanista é o mesmo que punheteiro, bronheiro...

Update: uma coisa que esqueci de citar e que acabo de ser avisado via comentário:

"eu já dava as caras por aqui antes de ter um blog..." - Eric
(não deixou o endereço do blog)

Todo mundo que lê blog tem vontade de ser blogueiro. Por consequência, um novo blogueiro surgirá, fazendo com que o ciclo continue!


Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008 - os vídeos são eternos?

Alguns elogiaram e outros foram sinceros, como o Descharth do Estimulanet, e disseram que o vídeo é fraquinho. Pra falar a verdade eu gosto de sinceridade e também achei que o vídeo não é lá essas coisas. Prefiro o vídeo em que eu faço o papel de protagonista, é muito mais engraçado. Mas tudo bem, o Lorão daí desse vídeo logo abaixo protagonizou uma cena hilária nesse mesmo dia (mais uma) enquanto tentávamos filmar as pegadinhas.

Antes de assistir ao vídeo cabe aqui uma pequena introdução a respeito do mesmo: estávamos como caçadores à espreita de inocentes garotas que perambulavam distraídas pela orla de Guriri afim de que as mesmas caissem em nossa armadilha, quando de repente surge como um raio uma garota gritando "Olha a Carla Perez! A Loira do Tchan tá de volta!", freneticamente apontando pro Lorão. Como nesse momento o nosso cinegrafista estava admirando a mulherada de biquini e não se deu conta de filmar a cena, então a partir daí eu assumi a posição de cinegrafista e deu no que deu. Confiram o vídeo:



Só um detalhe: mais um vídeo desses e eu inauguro a TV Oloucomeu!

E pra quem acha que as histórias do carnaval terminaram, você não perde por esperar por histórias escabrosas...

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008 - videos que não acabam mais...

Mais um videozinho da pegadinha, mas dessa vez um que deu errado...


Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Campanha contra o plágio na blogosfera

O plágio na blogosfera já se tornou um assunto recorrente em vários blogs que vejo por aí, assunto já discutido de forma fervorosa por muitos blogueiros já de longa data. Do ponto de vista bloguístico, essa já é uma discussão antiga, do qual muitos já foram vítimas, ou se ainda não foram, fiquem tranquilos, pois se o seu blog tem um mínimo de conteúdo, vocês ainda serão. O ás do plágio hoje se encontra a frente de um dos blogs mais conhecidos no Brasil, o plagiador Kibe Loco. Ele já fez tanto plágio, que até já criaram um termo para o plágio realizado por ele: "kibado". Sim, kibado. - Você já foi kibado? Não? Pois eu já fui...

E por falar em ser kibado, eu mesmo já fui vítima do plágio descarado do Antonio Tabet. Para maiores informações, clique aqui, ou veja tudo na barra de navegação no link "criatividade" logo abaixo do banner do blog e entenda melhor a campanha criada por mim "Cratividade, passe adiante!". Seguindo essa onda de campanhas, memes, bloghits e afins que tomaram conta dos blogs brasileiros, surge mais uma campanha (contra o plágio), dessa vez promovida pelo Carlão Lima, do blog Leia-me. A campanha denominada "Campanha contra o plágio na blogosfera", tem o slogan "Caçadores de Vampiros", uma ótima alusão aos sanguessugas que vivem de kibar o blog alheio promovendo o próprio sucesso. E pelo jeito a campanha já tomou bastante força, e até o momento já são quase 60 blogs participando, seja através do simples fato de gostar da idéia, seja colocando o banner da campanha (que você tem neste post ou na side bar, logo no início, com o nome de destaque), seja fazendo um post sobre o assunto ou seja os três, que é o meu caso!

O Carlão tá colocando o link de todos os blogs que aderiram à campanha até o momento (e vai continuar colocando) e a meta estipulada é conseguir 200 blogs até a data de 29 de fevereiro de 2008, e pelo jeito a meta vai ser cumprida bem antes do prazo. Peço a todos os blogueiros que acham que o plágio é imoral, falta de honestidade, falta de caráter, e sobretudo, falta de criatividade, faça parte também dessa campanha, da forma que preferirem, que unidos, podemos fazer muito barulho e quem sabe conseguir disseminar de vez (utopia) essa praga que é o plágio!
Dr. Spock

Leia Mais…

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Lost: escândalo abala gravações da 3ª temporada!

Certificando que é bloguisticamente impossível manter meus posts apenas nos relatos sobre o carnaval, aqui, vai uma observação interessante para os fãs da série Lost.
Eu, como fã da série Lost que sou, sempre acesso o blog Lost in Lost pra ficar por dentro de tudo que tá rolando na série. E em uma de minhas muitas visitas, observei um post que tratava sobre a exclusão de uma das cenas que deveria ir ao ar junto do 3º episódio desta quarta temporada, denomindo "The Economist", mas que misteriosamente foi cortada. Abaixo segue uma foto da cena, usurpada do blog Lost in Lost.



Segue agora o motivo, segundo informações extra blog Lost in Lost, pelo qual a cena foi cortada: observe atentamente ao fundo da foto, no canto inferior esquerdo, que eu até circulei de vermelho pra dar destaque, que os personagens Sayd e Kate encontram-se em uma posição um tanto suspeita. Estaria o ator Naveen Andrews (Sayd) e a atriz Evangeline Lilly (Kate) de caso durante as gravações? Perceba que Andrews pega Evangeline por trás numa posição meio que "de quatro" e manda ver na moça, que está até com os braços esticados se apoiando em uma árvore.

Dominique Monagan, intérprete do falecido personagem Charlie, atual namorado da atriz, negou que a foto seja algum indício de uma pulada de cerca da amada, que isso tudo não passou de um truque ou ilusão de ótica provocado pela posição dos personagens na cena.

Mas, segundo o meu informante, correm rumores de que a foto gerou um grande mal estar no elenco da série, podendo até comprometer o andamento da mesma.

Dr. Spock

Leia Mais…

Carnaval 2008 - explicações da pegadinha

Como havia prometido a três posts atrás, aqui está: a explicação da pegadinha dos dois vídeos do carnaval que postei anteriormente. Como eu disse, ela viria, e aqui está. Tentarei ser o mais breve possível:

Falando do último vídeo pra ficar mais fácil, acompanhe a minha tragetória (sim, sou eu esse de bermuda preta, cabelão - se trata de um peruca - e óculos escuros). Já começo a pontando o dedo com o braço esticado, como se olhasse para alguém que se encontra logo em frente. Pois bem, nesse exato momento, começam a adentrar pelo vídeo três garotas que param subtamente ao ver a minha figura indo em direção a elas com o braço esticado a frente e dedo em riste, e que realiza um súbito abrir de braços, como se estivesse esperando um abraço. Mas, em uma ação rápida, eu apenas desvio de lado e vou de encontro a um doido com peruca loira e aperto a sua mão seguido de um abraço. As garotas que tinham parado, ali mesmo continuaram sem entender muito bem o que se passava, com uma delas virando levemente a cabeça para trás pra ter certeza do que acontecia.

Bem, a narrativa acima segue o que planejamos e ensaiamos algumas vezes até a coisa sair de acordo com o planejado. Uma óbvia "pegadinha", no mesmo estilo dessas que passam na TV, onde fingíamos conhecer as garotas, quando na verdade estávamos apenas indo de encontro a uma figura que vinha por trás das mesmas, ou seja, o amigo que não via há tempos.

As reações quanto a essa "brincadeira" variam de pessoa pra pessoa. A maioria, pelo que fiquei sabendo, achou engraçada e agora tá a fim de fazer igual também, enquanto que reações negativas pelo menos por enquanto, ainda sem manifestações. Muitos poderiam dizer que a brincadeira é de muito mal gosto, pois se imaginam na situação das participantes.

Obs.: Durante as filmagens dessa pegadinha nenhum dos atores foi agredido, assim como nenhum participante saiu ferido.

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008 - Mais um videozinho pra descontrair

Terça-feira, 5 fev, por volta das 16 h.



Pegadinha no Carnaval 2

Outro vídeo pra descontrair, do mesmo naipe do vídeo de dois posts atrás que eu prometi que iria dar a explicação sobre ele no post seguite (coisa que não fiz). Mas creio que com esse vídeo vai ficar muito mais fácil de entender a pegadinha.

E pra quem não sabe, eu sou esse de bermuda preta, cabelão e óculos escuros. Mas só um detalhe: esse cabelo não é meu, na verdade é uma peruca, e muito da real!

Obs.: as meninas que participaram do vídeo não autorizaram a sua publicação na internet e provavelmente nunca saberão que isso foi feito!

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Política de Parceria


Ano novo, vida nova. Apesar de já estarmos quase na metade do mês de fevereiro, antes tarde do que nunca pra começar algo novo. Com certeza essa é uma frase dita por 11 entre cada 10 pessoas (ou seria por 10 entre cada 11 pessoas?) em qualquer parte do mundo. O título desse post é "Política de parceria", mas de política não tem nada, é só uma forma de chamar a atenção para o tema central do post. Quem acompanha o blog a pelo menos uma semana percebeu que tô quebrando a minha promessa (mais tarde vai rolar uma auto-flagelação por isso) de fazer os supreendetes relatos sobre o carnaval. Não se preocupem, no próximo post tem mais...

Mas voltando ao assunto das parcerias, fica aqui o registro que inicio agora sobre a política de parcerias do oloucomeu.

1. Como ela funciona?
Eu, Dr. Spock, dou uma revirada pela blogosfera de vez em quando pra encontrar blogs bacanas que creio eu sejam interessantes para se fazer parcerias, independente do número de visitantes, de ser conhecido, etc.

2. Como se tornar parceiro do oloucomeu?
Eu, Dr. Spock, envio um e-mail (personalizado!) para o blog alvo fazendo o convite para a parceria. Mas antes é claro, convido o blogueiro a fazer uma pequena análise do oloucomeu e ver se o conteúdo agrada e se o blog tem potencial para se tornar parceiro do convidado. Em alguns casos (blogs famosos), já insiro o banner do blog alvo antes de obter a resposta, mas isso já é comunicado no próprio e-mail.

3. Mas qual tipo de parceria é a melhor?
Pra mim tanto faz, seja ela com blogs famosos, quase famosos ou iniciantes. Seja através da troca de links, da troca de banners ou qualquer outra forma que venha a surgir. O importante é concretizar a parceria.

4. Porque a diferenciação "Parceiros 2008"?
A parceria 2008 faz menção aos novos parceiros do blog, que passam por uma triagem ou seleção, a fim de que se escolham somente blogs que eu ache conveniente fazer parceria com o oloucomeu. Além disso, para dar destaque aos novos parceiros do oloucomeu, sem deixar de lado, é claro, os antigos parceiros.

*obs.: Apesar dessa resposta mixuruca e que não respondeu nada com nada, a resposta da pergunta é essa daí mesmo!

5. Qual o motivo do oloucomeu estar correndo atrás de novas parcerias novamente, após um longo tempo sem desempenhar essa atividade?
As novas parcerias são para marcar o retorno do oloucomeu, que ficou esquecido por muito tempo sem nenhum motivo real, aparente ou presumido(?). Além disso, quando o oloucomeu era um blog "quase famoso", ele sempre recebia convites de parceria. Agora como ninguém mais me procura, resolvi eu mesmo correr atrás.

6. Porque não seguir o modelo das políticas de parcerias que a maioria dos blogs propõem?
Em primeiro lugar, eu não tenho acessos suficientes pra isso. Segundo, muitos blogs que eram parceiros das antigas simplesmente acabaram com a parceria sem mais nem menos, sem qualquer aviso prévio nem nada. O banner ou link parceiro simplesmente desaparecia enquanto eu continuava mantendo os mesmos no oloucomeu. Os motivos são muitos, como crescimento desenfreado, egocentrismo, entre outras causas, que são até justificáveis, como por exemplo o puro esquecimento ou até mesmo um eventual acidente de percurso. Sendo assim, prefiro criar a minha própria política, sem seguir nenhum modelo.

7. E se eu quiser convidar o oloucomeu pra fazer parceria, ele aceita o convite?
Os critérios de parceria são claros:
- o seu blog deve ter no mínimo 2 mil acessos diários;
- expor o meu banner em local visível página, que após 15 dias entrarei em contato pra dizer se aceito ou não!
- deve me render uma quantidade considerável de acessos (média de 500 por mês). Tudo isso quem vai me dizer é o Google Analitycs, que apesar de saber que não é um meio muito confiável, é o critério mais justo.
- o banner do seu blog também não deve possuir conteúdo pornográfico e nem racista, além de não poder ser animado também, já que pesa muito na hora do carregamento do blog.
- ter cadastro no Blogblogs e Technorati.
.
.
.
.
.

... É claro que isso tudo não passa de uma grande zuação! Convites para parcerias serão aceitos sem nenhuma cerimônia ou qualquer tipo de exigência, contanto que seja colocado um link ou um banner em algum local do seu blog! Basta enviar um email pra mim:


solicitando a parceria que assim que puder, responderei o seu e-mail!


Update 12/02/2008: Aproveitei esse post pra colocar na barra de navegação que fica lá no topo do blog, logo abaixo do banner do blog a aba "Parceria", que é esse post que você acaba de ler. Também criei o espaço "Links Parceiros" na segunda side bar, localizada logo abaixo do espaço "Parceiros 2008". O espaço links é destinado somente aos links que eu coloco da forma que eu achar conveniente, geralmente blogs que sempre leio e que gosto.



Dr. Spock

Leia Mais…

Carnaval 2008 - Videozinho pra descontrair

Segunda-feira, 4 fev, a noite a sei lá que horas...

Não entendeu o vídeo? No próximo post tem a explicação...

Update 12/02/2008: Não sei quando virá a explicação do que rolou no vídeo pra quem não entendeu... mas não se preocupe, que ela virá, virá!

Dr. Spock

Leia Mais…

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008 - Primeiros Relatos

Já aviso que: aqui você não encontrará fotos das musas do carnaval nuas na praia, nem mulheres com peitos de fora, muito menos mulher perde tapa-sexo na avenida.

Os meus relatos carnavalescos não seguirão uma ordem cronológica, eles virão à medida que eu for lembrando. Sendo assim, indicarei sempre logo no início dos relatos a data e se possível o horário.

Segunda-Feira, 4 Fev, por volta das 14 hs.

Sei que esse não é um assunto que fala diretamente da folia carnavalesca, mas como vi o aviso abaixo em um bar durante o carnaval, achei que seria algo como a prática da responsabilidade social praticado pelas empresas divulgando aqui no blog:





A primeira lida pode parecer engraçado no banheiro de um bar na praia haver esse aviso: "Favor não subri no vaso, porque pode quebrar,causando acidente de gravíssima proporção". Quem seria o imbecil e por qual motivo subiria no vaso sanitário? Tá certo, a gente acha muito bêbado no carnaval, mas ainda assim isso não é motivo pra ficar de pé sobre o vaso sanitário. Isso é coisa de Joselito (entenda-se o pessoal que fez aquele filme Jack Ass).


Mas pensando melhor, puxando lá no fundo da memória, aqueles e-mails toscos que recebemos de vez em quando de acidentes terríveis, quem é que não recebeu um e-mail com fotos assustadoras de uma garota que subiu no vaso sanitário que se quebrou provocando ferimentos gravíssimos? Pra quem não se lembra e está a fim de refrescar a memória, basta clicar aqui que dá direto num link pras fotos do acidente. Mas vale aqui o aviso: as fotos são de causar nós no estômago! Quem não tem sangue frio e não curte ver sangue e corpos mutilados, sugiro não clicar.

Só perdi a oportunidade de perguntar ao dono do bar se aconteceu alguma coisa do gênero no estabelecimento, algo bem catastrófico, ou se na verdade rolou um trauma logo após ele ter recebido o e-mail com as fotos.

Com certeza quem começou a acompanhar a minha saga carnavalesca deve estar decepcionado esperando por histórias de bebedeira e pegação, uma vez que a chamada no post anterior prometia isso. Mas pra vocês não ficarem só na vontade, fique com essa foto do que representa na verdade o carnaval pra maioria das pessoas, mas que quase ninguém tem coragem de confessar e muito menos estampar no corpo!


Observe a tatuagem nas costas desse cara ao centro. Sei que não dá pra ler nada, mas se forçarem um pouco, vão conseguir ler a frase "EU SOU DA PUTARIA"!

Aguarde, em breve novos relatos impressionantes!

Dr. Spock

Leia Mais…

Carnaval 2008

Quem sempre frequenta esse buteco aqui (tô falando desse blog, obviamente), percebeu que o último post foi no dia 1º de fevereiro, em que eu divagava sobre as minhas chances reais de passar o carnaval na praia. Como só estou retornando hoje (dia 9 de fevereiro), pode-se concluir que eu convenci São Pedro e passei o carnaval no litoral norte do Espírito Santo, apesar de ele ter brincado comigo na segunda-feira mandando um dilúvio com direito a falta de energia elétrica e baralho a luz de velas. Pois bem, mas nada que tenha provocado maiores danos na folia 2008.

A partir de agora, o oloucomeu vem com uma série de posts mostrando como foi o MEU carnaval, mas que provavelmente você, que também se aventurou com sua turma pela foilia litorânea vai perceber que o SEU carnaval não foi muito diferente do MEU carnaval!
Enjoy, it!

Pra quem nunca me viu, esse daí segurando o cooler da Brahma sou eu. Ao centro Brodinho e segurando o cooler menor, Black Loka.


Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Alagados


Simplesmente parece que algo não quer que eu viaje pra praia nesse carnaval: depois da overdose de remédios, esse tempo estúpido mandou mais um dilúvio ontem a madrugada toda (a madrugada de dois dias atrás foi a mesma coisa). Seria alguma força querendo me dizer aluma coisa? Será que corro alguma espécie de risco embarcando nesse ônibus hoje?

Em tempo: um trecho na estrada próximo a minha cidade impede a passagem pois tá toda alagada pelo rio que não suportou, me isolando do litoral e também da minha amada, que precisa vir da cidade dela pra cá passando por esse mesmo caminho, pra só então se encontrar comigo e pegarmos o busão à noite. E pelo jeito, vem mais chuva por aí e não terei mulher nem praia.

Agora eu entendo porque os ambientalistas tanto clamam pelo meio ambiente. O filme "Uma Verdade Inconveniente" taí pra mostrar isso.

Obs.: Pra quem nunca ouviu falar, o filme "uma Verdade Inconveniente" é um documentário que teve a direção e atuação do ex-candidato a presidência dos EUA Al Gore.

Dr.Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP