domingo, 17 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008 - explicações da pegadinha

Como havia prometido a três posts atrás, aqui está: a explicação da pegadinha dos dois vídeos do carnaval que postei anteriormente. Como eu disse, ela viria, e aqui está. Tentarei ser o mais breve possível:

Falando do último vídeo pra ficar mais fácil, acompanhe a minha tragetória (sim, sou eu esse de bermuda preta, cabelão - se trata de um peruca - e óculos escuros). Já começo a pontando o dedo com o braço esticado, como se olhasse para alguém que se encontra logo em frente. Pois bem, nesse exato momento, começam a adentrar pelo vídeo três garotas que param subtamente ao ver a minha figura indo em direção a elas com o braço esticado a frente e dedo em riste, e que realiza um súbito abrir de braços, como se estivesse esperando um abraço. Mas, em uma ação rápida, eu apenas desvio de lado e vou de encontro a um doido com peruca loira e aperto a sua mão seguido de um abraço. As garotas que tinham parado, ali mesmo continuaram sem entender muito bem o que se passava, com uma delas virando levemente a cabeça para trás pra ter certeza do que acontecia.

Bem, a narrativa acima segue o que planejamos e ensaiamos algumas vezes até a coisa sair de acordo com o planejado. Uma óbvia "pegadinha", no mesmo estilo dessas que passam na TV, onde fingíamos conhecer as garotas, quando na verdade estávamos apenas indo de encontro a uma figura que vinha por trás das mesmas, ou seja, o amigo que não via há tempos.

As reações quanto a essa "brincadeira" variam de pessoa pra pessoa. A maioria, pelo que fiquei sabendo, achou engraçada e agora tá a fim de fazer igual também, enquanto que reações negativas pelo menos por enquanto, ainda sem manifestações. Muitos poderiam dizer que a brincadeira é de muito mal gosto, pois se imaginam na situação das participantes.

Obs.: Durante as filmagens dessa pegadinha nenhum dos atores foi agredido, assim como nenhum participante saiu ferido.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP