domingo, 17 de fevereiro de 2008

Lost: escândalo abala gravações da 3ª temporada!

Certificando que é bloguisticamente impossível manter meus posts apenas nos relatos sobre o carnaval, aqui, vai uma observação interessante para os fãs da série Lost.
Eu, como fã da série Lost que sou, sempre acesso o blog Lost in Lost pra ficar por dentro de tudo que tá rolando na série. E em uma de minhas muitas visitas, observei um post que tratava sobre a exclusão de uma das cenas que deveria ir ao ar junto do 3º episódio desta quarta temporada, denomindo "The Economist", mas que misteriosamente foi cortada. Abaixo segue uma foto da cena, usurpada do blog Lost in Lost.



Segue agora o motivo, segundo informações extra blog Lost in Lost, pelo qual a cena foi cortada: observe atentamente ao fundo da foto, no canto inferior esquerdo, que eu até circulei de vermelho pra dar destaque, que os personagens Sayd e Kate encontram-se em uma posição um tanto suspeita. Estaria o ator Naveen Andrews (Sayd) e a atriz Evangeline Lilly (Kate) de caso durante as gravações? Perceba que Andrews pega Evangeline por trás numa posição meio que "de quatro" e manda ver na moça, que está até com os braços esticados se apoiando em uma árvore.

Dominique Monagan, intérprete do falecido personagem Charlie, atual namorado da atriz, negou que a foto seja algum indício de uma pulada de cerca da amada, que isso tudo não passou de um truque ou ilusão de ótica provocado pela posição dos personagens na cena.

Mas, segundo o meu informante, correm rumores de que a foto gerou um grande mal estar no elenco da série, podendo até comprometer o andamento da mesma.

Dr. Spock

6 comentários:

Angéllica Santos 17 fevereiro, 2008 12:51  

...que bafon
huhauahuaauah

Frank Cunha 17 fevereiro, 2008 12:59  

kkkkkkkk

rapz o que é isso...
participa aqui fera
http://polvoloko.blogspot.com/

Abraço

Bruno Moura 17 fevereiro, 2008 13:12  

huHAUhauHAUhauHA kI oNDA vIU.

http://theomoura.blogspot.com/

Frank Cunha 17 fevereiro, 2008 13:13  

Podemos fazer a parceria sim,
só que agora estou em outro PC,então não dá para entrar no photoshop e modificar seu template de acordo com o tamanho dos outros banners,ok?

Abraço
http://polvoloko.blogspot.com/

Anônimo 17 fevereiro, 2008 13:19  

caramba...

será q é verdade...

o louco meu!!!

Cris Penha 19 fevereiro, 2008 10:26  

hããã???

Charlie morreu????

ahhhhhhh

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP