quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008 - os vídeos são eternos?

Alguns elogiaram e outros foram sinceros, como o Descharth do Estimulanet, e disseram que o vídeo é fraquinho. Pra falar a verdade eu gosto de sinceridade e também achei que o vídeo não é lá essas coisas. Prefiro o vídeo em que eu faço o papel de protagonista, é muito mais engraçado. Mas tudo bem, o Lorão daí desse vídeo logo abaixo protagonizou uma cena hilária nesse mesmo dia (mais uma) enquanto tentávamos filmar as pegadinhas.

Antes de assistir ao vídeo cabe aqui uma pequena introdução a respeito do mesmo: estávamos como caçadores à espreita de inocentes garotas que perambulavam distraídas pela orla de Guriri afim de que as mesmas caissem em nossa armadilha, quando de repente surge como um raio uma garota gritando "Olha a Carla Perez! A Loira do Tchan tá de volta!", freneticamente apontando pro Lorão. Como nesse momento o nosso cinegrafista estava admirando a mulherada de biquini e não se deu conta de filmar a cena, então a partir daí eu assumi a posição de cinegrafista e deu no que deu. Confiram o vídeo:



Só um detalhe: mais um vídeo desses e eu inauguro a TV Oloucomeu!

E pra quem acha que as histórias do carnaval terminaram, você não perde por esperar por histórias escabrosas...

Dr. Spock

1 comentários:

Jotta 22 fevereiro, 2008 10:43  

Opa!

Parceria aceta.. Já vou colar seu banner no Dormi co' Bozo.

Abraços.

www.dormicobozo.blogspot.com

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP