sábado, 9 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008

Quem sempre frequenta esse buteco aqui (tô falando desse blog, obviamente), percebeu que o último post foi no dia 1º de fevereiro, em que eu divagava sobre as minhas chances reais de passar o carnaval na praia. Como só estou retornando hoje (dia 9 de fevereiro), pode-se concluir que eu convenci São Pedro e passei o carnaval no litoral norte do Espírito Santo, apesar de ele ter brincado comigo na segunda-feira mandando um dilúvio com direito a falta de energia elétrica e baralho a luz de velas. Pois bem, mas nada que tenha provocado maiores danos na folia 2008.

A partir de agora, o oloucomeu vem com uma série de posts mostrando como foi o MEU carnaval, mas que provavelmente você, que também se aventurou com sua turma pela foilia litorânea vai perceber que o SEU carnaval não foi muito diferente do MEU carnaval!
Enjoy, it!

Pra quem nunca me viu, esse daí segurando o cooler da Brahma sou eu. Ao centro Brodinho e segurando o cooler menor, Black Loka.


Dr. Spock

12 comentários:

Marcos 09 fevereiro, 2008 12:56  

e ser muito bom passar o carnaval no litoral!!!
Mas eu não fico com inveja não!!! O carnaval aqui da Bahia bombou!!!
ahuahauahauha
kkkkkkkkkkkkk

Davi Arloy 09 fevereiro, 2008 13:01  

Ah, então eu descobri de quem foi a culpa do Carnaval aqui no Rio ter sido nublado.Mas tudo bem, foi bom do mesmo jeito. rs

Abs

http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

Murilo 09 fevereiro, 2008 13:20  

hehehe

espero que tenha aproveitado bem seu carnaval então!

Abraço!

Ramon Assis 09 fevereiro, 2008 13:56  

Fico com o Marcos, o carnaval da Bahia bombou!

mas cara, já morrir de rir com aquelas latas gigantes de cerveja!

aauahuaha

Quero ver as aventuras de um folião!



http://vida-bela-opentheeyes.blogspot.com/

Anônimo 09 fevereiro, 2008 14:00  

litoral é show de bola em rsrs


enato to affim de um parceria sim

pode ser troca de links ou de banner

topa ?

Thiago Pacheco 09 fevereiro, 2008 14:01  

vou dá uma passada aki, jah q tb sofri com o diluvio, de segunda e tb fiquei a luz de velas!

Camila Libanori 09 fevereiro, 2008 14:14  

Aii Carnaval no litoral deve ser show de bola, mais vo te conta que o meu no interior não deixou a desejar!
bjO!

NKRigotti 09 fevereiro, 2008 14:50  

HAUSHUAHSUAHSuAHsuhuaHSU
gostei do bumbu com formato de cerva
AHsuAHUS

Johnny M. 09 fevereiro, 2008 15:08  

POis é, carnavais são sempre iguais, não importa onde, e todo ano é a mesma coisa.

Debora Ferreira 09 fevereiro, 2008 15:17  

o meu COM certeza foi MUUITO diferente do seeu ... pq eu tava em BRASÍLIA, choceu TODOS OS DIAS, e a cidade tava pior que um DESERTO ! hehehhehehehe

Anônimo 09 fevereiro, 2008 15:40  

Legal o seu blog!!!!
Parabéns porque as praias do Norte são super massa!!!
legal também de vc ter falado sobre sua viagem,rsrsrsrs!!!!
Até mais!!!

Julio 09 fevereiro, 2008 15:54  

Meu carnaval foi debaixo de cobernas, com rock, livros e cafe com leite..

Tenho pavor de axe e derivados, hehe

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP