sábado, 9 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008 - Primeiros Relatos

Já aviso que: aqui você não encontrará fotos das musas do carnaval nuas na praia, nem mulheres com peitos de fora, muito menos mulher perde tapa-sexo na avenida.

Os meus relatos carnavalescos não seguirão uma ordem cronológica, eles virão à medida que eu for lembrando. Sendo assim, indicarei sempre logo no início dos relatos a data e se possível o horário.

Segunda-Feira, 4 Fev, por volta das 14 hs.

Sei que esse não é um assunto que fala diretamente da folia carnavalesca, mas como vi o aviso abaixo em um bar durante o carnaval, achei que seria algo como a prática da responsabilidade social praticado pelas empresas divulgando aqui no blog:





A primeira lida pode parecer engraçado no banheiro de um bar na praia haver esse aviso: "Favor não subri no vaso, porque pode quebrar,causando acidente de gravíssima proporção". Quem seria o imbecil e por qual motivo subiria no vaso sanitário? Tá certo, a gente acha muito bêbado no carnaval, mas ainda assim isso não é motivo pra ficar de pé sobre o vaso sanitário. Isso é coisa de Joselito (entenda-se o pessoal que fez aquele filme Jack Ass).


Mas pensando melhor, puxando lá no fundo da memória, aqueles e-mails toscos que recebemos de vez em quando de acidentes terríveis, quem é que não recebeu um e-mail com fotos assustadoras de uma garota que subiu no vaso sanitário que se quebrou provocando ferimentos gravíssimos? Pra quem não se lembra e está a fim de refrescar a memória, basta clicar aqui que dá direto num link pras fotos do acidente. Mas vale aqui o aviso: as fotos são de causar nós no estômago! Quem não tem sangue frio e não curte ver sangue e corpos mutilados, sugiro não clicar.

Só perdi a oportunidade de perguntar ao dono do bar se aconteceu alguma coisa do gênero no estabelecimento, algo bem catastrófico, ou se na verdade rolou um trauma logo após ele ter recebido o e-mail com as fotos.

Com certeza quem começou a acompanhar a minha saga carnavalesca deve estar decepcionado esperando por histórias de bebedeira e pegação, uma vez que a chamada no post anterior prometia isso. Mas pra vocês não ficarem só na vontade, fique com essa foto do que representa na verdade o carnaval pra maioria das pessoas, mas que quase ninguém tem coragem de confessar e muito menos estampar no corpo!


Observe a tatuagem nas costas desse cara ao centro. Sei que não dá pra ler nada, mas se forçarem um pouco, vão conseguir ler a frase "EU SOU DA PUTARIA"!

Aguarde, em breve novos relatos impressionantes!

Dr. Spock

1 comentários:

Metal 09 fevereiro, 2008 16:51  

Caraca... que doidera "Eu so da Putaria" cada loko que agente ve!!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP