segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Quem acessa seu blog?

Tava reparando algo dia desses: quando eu falo sobre o oloucomeu ou sobre blogs em geral em algum post, esse post interessará somente a quem também é blogueiro. Se pensarem bem, o que ocorre é que a grande audiência dos blogs hoje em dia é somente de quem também tem um blog.

A grande maioria das pessoas que eu conheço não são blogueiras, portanto, a grande parte dessa maioria também não lê blogs. Estaria então a blogosfera fadada a esse mundo underground onde só os blogueiros se interessam? É claro que existem exceções, como por exemplo o blog do Juca Kfouri, onde aqueles que se interessam por futebol estão sempre batendo ponto. Isso ocorre porque ele já é um cara famoso de longa data e já possui o seu prestígio na mídia.

Ou então os blogs que tratam de putaria e tem filmes e ensaios a perder a conta. São milhares de mulheres gostosas peladas nuas e sem calcinha (termo caça-paraquedistas) esperando por um monte de onanistas (palavra que somente blogueiros usam) sedentos por um pouco de distração para desestressar.

Será que apenas blogueiros acessam o oloucomeu? E o seu blog. Quem acessa além dos seus amigos e da sua família? O meu eu não sei... Pense nisso!

Em breve, novas questões filosóficas...

Obs.: pra quem não sabe, onanista é o mesmo que punheteiro, bronheiro...

Update: uma coisa que esqueci de citar e que acabo de ser avisado via comentário:

"eu já dava as caras por aqui antes de ter um blog..." - Eric
(não deixou o endereço do blog)

Todo mundo que lê blog tem vontade de ser blogueiro. Por consequência, um novo blogueiro surgirá, fazendo com que o ciclo continue!


Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 25 fevereiro, 2008 20:15  

hummm....

eu já dava as caras por aqui antes de ter um blog...

:P

Anônimo 04 março, 2008 20:49  

uhhh..... não coloquei mesmo... :P

www.rejeitados.com.br

e não para com o blog não, tem doido que gosta.. hehehehe

t+++

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP