segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fase de Crescimento

Já que tava falando em blogs, acabo de acessar o parceiro Triplo Sentido e constatei que fui agraciado, pela segunda vez, com um dos chamados bloghits. A primeira vez o Oloucomeu ganhou uma calcinha do Tigre de Muleta e agora me aparece uma coleção de bolsas visando a preservação da natureza (entenda melhor lendo o post clicando aqui). Fico lisongeado e agradeço o povo do Triplo pela lembrança do Oloucomeu figurar na seleta lista das Bolsas da Blogosfera.



E eu continuo com a minha idéia de que um bloghit das camisinhas da blogosfera seria um grande bloghit, não acham? Se alguém se habilitar a essa empreitada, por favor, não esqueçam aqui do pequeno (mas em fase de crescimento) Oloucomeu.

E já que toquei no assunto "fase de crescimento", nada melhor do que acionar a minha network e apoiar encarecidamente a campanha criada pelo também parceiro Tio Punk:


Na época achei engraçado e tudo, pois compartilho da mesma idéia de que a hora do Rubinho passou (quem mandou ficar de escudeiro do alemão?), mas nem me toquei em dar o meu devido apoio. Mas como o Tio acaba de deixar claro que quem apoiar a campanha ganha um link no blog dele, e levando em conta que apoio também foi bem mirrado, só aparecendo meia dúzia de blogs pingados, então aí está o meu apoio!


Obs.: Com "tantos" souvenirs do oloucomeu, já dá até pra eu criar a minha tão sonhada loja virtual! Confira, em instantes, aí em cima na barra de navegação (que fica logo abaixo do banner do blog!), a Loja Virtual do Oloucomeu!

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP