quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A volta do "Pergunte ao Doutor"

Nos primórdios do Oloucomeu, eu tinha uma sessão aqui chamada "Pergunte ao Doutor", onde eram enviados (e quando não eram enviadas eu pegava as perguntas do jornal mesmo) questionamentos a respeito da sexualidade humana. O nosso especialista no assunto, Dr. Ph.D Givanildo Genivaldo era o encarregado em dar as respostas. O problema é que o Givanildo se mudou do país naquela época e eu tive que encerrar a sessão.

E hoje, pra minha surpresa, recebi um e-mail destinada à finada sessão "Pergunte ao Doutor". A autora da pergunta preferiu não se identificar. Dessa forma, acho que é pertinente a volta do espaço "Pergunte ao Doutor", com o Ph.D Givanildo Genivaldo, que já está de volta ao país pronto pra responder todos os seus questionamentos e dúvidas mais cruéis que você só tem coragem de perguntar aqui no Oloucomeu!

1. "Doutor,eu fiquei mestruada no Carnaval,e agora minha mestruação veio no dia 22 do msm mês,esta vindo como uma hemorragia mto forte,não sinto dores,posso estar gravida?"
Anônima

Considerando que você estava no carnaval e pelo teor de sua pergunta, creio que a possibilidade de você ter estado grávida é muito grande (preste atenção, TER ESTADO), uma vez que na folia é normal a ocorrência do sexo casual e que algumas mulheres não se preocupam com o número de parceiros (deve ser o seu caso). Mas como você já ficou menstruada pouco tempo depois, pode ter certeza o seu pai não vai ter o desgosto de ter que criar um neto bastardo. As dores provavelmente forma causadas pelos tombos que você levou devido ao alto teor alcoólico no seu sangue, e como estava bêbada, não se lembra mais.
Dr. Ph.D Givanildo Genivaldo

Bom, então está de volta a sessão "Pergunte ao Doutor" aqui no Oloucomeu! Qualquer dúvida sobre sexo, é só enviar pra gente que o Dr. GIvanildo vai tirar todas as suas dúvida. Envie as perguntas para o e-mail oloucomail@yahoo.com.br ou faça diretamente através dos comentários.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP