quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Dia do Blog

Vi por aí que hoje está sendo comemorado o dia mundial dos blogueiros, e alguém teve a idéia de cada blogueiro contruir uma lista com blogs que achar interessantes e de que gosta. A minha lista terá cinco blogs dos quais eu gosto e sempre leio, mas nada de blogs famosos, vamos dar credibilidade àqueles que, assim como eu, não temos nossos blogs difundidos pela mídia.

Meu Bloglist, com endereço e uma breve descrição de cada um:
Ótimo blog, um dos meus favoritos. Faz o estilo humorístico, é atualizado sempre que o autor acha conveniente (quando encontra ou faz coisas interessantes, não posta qualquer porcaria). O Rafael tá de parabéns pelo blog. Inclusive tá linkado aqui no oloucomeu.
- Blog do Márcio Pimenta - http://marciopimenta.blogspot.com/
Outro blog sem igual, o seu autor, Márcio Pimenta expõe o seu ponto de vista de forma clara e atrativa sobre vários assuntos como economia, política, cultura e América Latina. Este também está linkado no oloucomeu, recomendo e visito com frequência.
- Ora Bolas! Mas que Diabos! - http://www.orabolas.kit.net/
Mais um blog humorístico (o meu estilo favorito!). Posta com mutia frequência, várias vezes ao dia. Seus posts são muito variados, mistura atualidades, curiosidades e histórias criadas pelo blog. Muito bom, mais um que recomendo.
Blog com uma linguagem legal (com um formato de jornal que eu gosto muito) também destrincha tudo com muito bom humor. Ultimamente tem postado com pouca frequencia, mas eu recomendo.
A proposta do autor é mostrar tudo quanto é fato que ele julgar interessante que acontece por aí, seja na internet, ou no mundo. Mudanças constantes no layout tem prejudicado um pouco, mas nada que atrapalhe tanto.
Então está aí a minha lista. Posso ter esquecido algum, pois ultimamente não tô tendo tempo pra navegar. A medida que eu for me lembrando vou acrescentando.
Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Blog Famoso?

De uns tempos pra cá tá sendo assim: post novo no oloucomeu só quando eu tiver intervalos nas minhas atividades corriqueiras.
Pra quem faz parte da esfera blogueira já deve ter visto que o famoso blog cocadaboa tá vendendo uma rifa aí pra quem tá a fim de ver o seu blog no hall da fama. Até conseguiram o patrocínio de um host (servidor, hospedeiro... não tô falando de biologia, é de internet!) que vai hospedar por um ano o blog vencedor da rifa. Inclusive o tal host criou uma prévia do blog vencedor (que já está no ar), e o cocadaboa deixou um link na sua última postagem pra quem quiser conferir o andamento das coisas. Para ver o blog, clique aqui.
O fato é que nessa prévia do blog tá sendo possível deixar comentários (até que o administrador veja isso e retire os comentários de quem tá correndo atrás da fama sem pagar por ela). Sendo assim, eu não perdi a oportunidade: deixei o meu comentário e é claro com o endereço do oloucomeu!
É claro que essa não é a melhor forma de deixar o seu blog "visível", mas pelo menos com o número de acessos que ele tem algumas almas caridosas devem passar por lá pra conferir os comentários e com sorte clicar no link dos que deixaram comentários! Fico na esperança!
Taí a minha dica pra quem quiser fazer uma tentativa desesperada (não que eu esteja desesperado, é claro) de ver o seu blog se tornar famoso sem ter que gastar absurdos R$ 10,00 pra comprar a tal rifa!

Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Vendo Opala Preto, Ano 83

Pessoal, tô tentando lavantar uma grana aí pra dar continuidade ao meu empreendimento, quem se interessar, favor entrar em contato, ok?

Eviem as propostas nos comentários!

Taí uma foto do carrão!!!


Obs: Colaborou comigo o Bagre

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Cara de Sorte

De fato, quando um cara nasce com o rabo virado pra lua desse jeito é digno de ser mostrado!
Agora, se fosse o Dunga, eu queria ver quantos torcedores (torcedor parente não vale!) se candidatariam a tal feito!
Obs (as vezes é bom dar uma satisfação e tentar promover alguma coisa, neh...):
Ando meio sumido daqui, pois o meu empreendimento tem me tomado muito tempo, fora outros projetos paralelos do qual estou participando (quem lê isso aqui deve imaginar mesmo que eu tenho estado muito ocupado!!!).

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Como Eu Gosto Disso!

Comprovando a minha vocação para me meter em confusões, aqui vai mais uma! Não que eu não aceite críticas entre outros mais, mas tem coisa que não dá pra engolir de jeito nenhum!
Só pra ninguém ficar perdido, tudo começou com aquela história de avaliações de blogs em tópicos relacionados no orkut, tais como "Eu tenho um blog", "Amo meu blog" entre outras...
Apenas proferi um comentário que um link do qual eu cliquei não era um blog, a menina ficou doida!
Veja o scrap que ela me enviou demonstrando toda a sua revolta:
Se o meu blog não é um blog, é o que então querido?E o que é qualidade para um blog na sua opinião?!Posts machistas e corrente para tombar um caminhão de cerveja?Áh, pelo amor de DEUS né?!Pense bem, antes de sair por aí escrevendo besteiras...Ser sutil não tira a masculinidade de ninguém...(já que você se importa tanto com isso!)Beijos.
Eis a minha resposta à garota:
Minha querida Ju, é só vc mesma clicar no link do seu blog que deixou lá na comunidade... Pelo menos aqui o que abriu não tem nada de blog (redireciona para este site, veja vc mesma: http://stupidglitter.vodka.at )... E se você não gosta do oloucomeu eu não posso fazer nada, sei que não posso agradar a gregos e troianos, mas tenho certeza que tem muita gente que curte e sempre acessa... Acho que você podia pensar antes de falar, e não fazer o contrário (coisa que os estúpidos adoram fazer), deixando claro o quanto você é prepotente e arrogante. Sem mais delongas, encerro por aqui.
Tenha uma boa tarde!
E pra quem quiser conferir, é só clicar no link que eu coloquei aí na minha resposta... Quem encontrar um blog eu dou um doce!
E é isso! Agora é esperar pra ver a resposta da menina!
Obs 1: não existe a necessidade de mostrar quem é a rebelde garota.
Obs 2: tá provado que polêmica da ibope!
Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Eu Quero é Cerveja!!! - Malditas Correntes

Eu tenho certeza que muita gente já sonhou com isso um dia: um caminhão de cerveja tombar perto da sua casa e a carga ficar toda à sua disposição...

Acredite, isso aconteceu hoje no Rio de Janeiro!
Quem foi o autor da macumba? Eu já fiz a minha parte pra ver se acontece isso perto da minha casa, ou pelos menos aqui na minha cidade, mas tá difícil!
Se você quer que um caminhão de cerveja tombe perto da sua casa, mostre o oloucomeu para o maior número de pessoas que você puder nas próximas 6 horas, ou então um caminhão de cerveja NUNCA tombará perto da sua casa... Eu disse NUNCA, entenderam?
Caso mostre o oloucomeu nas próximas 6 horas, o caminhão vai tombar com uma carga de 500 grades de cerveja; se você mostrar nas próximas 3 horas, a carga será de 1000 grades. Mas caso você mostre isso na próxima hora, o caminhão tombado terá a carga de 2000 grades de cerveja e de quebra vem metade das gostosas que fazem propaganda de cerveja!!!
Então, pense bem antes de fechar esse blog...
Se queres beber pra valer, aconselho que divulgue-o para o máximo de pessoas que você puder!

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Não Que Eu Seja Machista...

Recebi por e-mail uma historinha muito interessante, que pode ser usada como fonte de inspiração se quisermos obter sucesso em qualquer coisa que viermos a fazer...

A Carta da Noiva

Um soldado destacado no Iraque, recebe uma carta da noiva. A carta dizia o seguinte:
"Não posso continuar com esta relação. A distância que nos separa é muito grande. Tenho de admitir que já te fui infiel duas vezes desde que foste embora e creio que, nem tu nem eu, merecemos isto … Sinto muito! Por favor, devolva-me a fotografia que te enviei.
Com amor
Maria."

O soldado, muito ferido, pediu a todos os companheiros que lhe emprestassem fotografias das noivas, namoradas, esposas, irmãs, amigas, tias, primas, etc. Juntou-as com a fotografia da Maria e enviou-as. Havia 57 fotografias no envelope… Eis algumas delas...



E, junto com as 57 fotografias, escreveu o seguinte: "Querida Maria: Perdoa-me, não consigo recordar-me … QUEM ERAS? Por favor, encontre a sua fotografia no envelope e me devolva as outras. Obrigado."

Moral da história:

Mesmo derroratados temos de saber foder o inimigo!

Eu ainda não usei isso como inspiração, mas se um dia eu precisar, pode ter certeza que volto aqui no oloucomeu só pra ler este post e pensar em alguma coisa pra fazer...

E lembre-se: o negócio é saber foder!!!

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Esse é o Cara!

Começando uma série de entrevistas com personalidades que estão surgindo no país às custas do oloucomeu. Confira essa com o campeão da Masturbatona. Em breve teremos outras exclusivas!

Eu havia prometido uma entrevista com o participante brasileiro da Masturbatona, evento que ocorreu semana passada em Londres, na Inglaterra. Mas só agora o rapaz deu conta de voltar ao Brasil, e falou com exclusividade ao oloucomeu! Confira na íntegra a entrevista com Bis Nah Guin! Antes de mais nada: vocês devem estar achando esse nome estranho, mas é que o rapaz é filho de turcos.
Obs: Bis Nah Guin pediu que censurássemos a sua foto, pois prefere manter a sua vida longe dos holofotes da mídia.

oloucomeu (olm) - Bis Nah Guin, é uma honra tê-lo aqui conosco. Parabéns pelo título de maior bronheiro do mundo!
Bis Nah Guin (bng) - Eu que tenho que agradecer a vocês do oloucomeu, pois foi através do blog que eu fiquei sabendo do concurso.

olm - Como foi a sua preparação para a competição?
bng - Eu já tinha por hábito bronhar várias vezes ao dia, umas 7 em média. A partir de então eu passei a fazer um treinamento especial para o campeonato, treinava cerca de 8 horas por dia.

olm - Nossa, mas deve ser bem cansativo, não?
bng - Até que não porque já tô bastante acostumado. Meu braço já se adaptou ao movimento.

olom - E de onde você tirou inspiração para treinar assim 8 horas por dia?
bng - Bem, eu tenho um vasto acervo com os melhores pornôs de todos os tempos, tem de tudo que você puder imaginar, desde Cicciolina até a novata Rita Cadillac. Sem contar a minha coleção de revistas pornôs e playboy.

olm - Mas Bis Nah Guin, você se contenta apenas com a bronha? Não tem vontade de arranjar uma mulher, nem que seja para dar um tempo dos calos em sua mão desaparecerem?
bng - Eu já tentei, mas eu é difícil de encontrar. Quando digo que me masturbo em média 7 vezes por dia elas se assustam. Além do que, o formato da minha mão já está adaptado ao meu pênis.

olm - Depois da competição, qual é o estado que ficao seu pênis e sua mão? Ficam muito machucadas?
bng - Sim, com certeza. Machuca bastante. No início sempre ficava com o pênis esfolado, mas foi criando calo e agora não machuca mais. A vantagem é que eu tô com o pênis mais grosso. Já a minha mão também tá lotada de calos. Eu já tô até trabalhando em uma invenção que vai dar sossego pro meu braço, é o masturbador eletrônico.

olm - E durante a competição, como vocês se mantinham excitados? Porque ficar lá na bronha por mais de oito horas é difícil, neh?
bng - A gente tinha vídeo pornô o tempo todo, e nos intervalos eles colocavam umas gostosas lá pra fazer um strip básico pra gente.

Nesse momento, Bis Nah Guin pede licença, pois precisa se masturbar, pois faz parte do seu treinamento intensificado, caso surjam outras competições do gênero. Algumas informações complementares: Bis Nah Guin foi o campeão da Masturbatona com o tempo de 8 horas e 42 minutos.

E, pra ninguém ficar a ver navios, taí a foto do campeão!

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Viva a Matemática!!!

Outro dia o meu parceiro Cérebro de Banana fez um post explicando como surgiram certas expressões que usamos no dia-a-dia, como por exemplo "quebrar o galho", "cara de pau", "pagar o pato" e por aí vai.
Aproveitando a deixa, vou aqui explicar o que quer dizer a expressão "mulher rodada", o por quê de nós usarmos essa expressão.
Vamos a explicação. Preste muita atenção para não sair falando besteira depois!
Os cientistas determinaram que uma transa dura em média 7 minutos. O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em:
7min. x 60pen. = 420 PENETRAÇÕES!
Supondo que o pênis tem, em média (o brasileiro), 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média:
420pen. X 15cm. = 6.300 CENTÍMETROS DE PICA!
Transformando: são 63 metros de vara a cada relação. Bastante, né? Bom, as mulheres transam 3 vezes por semana e como o ano tem 54 semanas:
3 vezes x 54 semanas = 156 METIDAS POR ANO!
Isto quer dizer que a mulher recebe:
63 m x 156 metidas = 9.828 METROS DE PICA POR ANO!
Arredondando: são 10 KM a cada ano que se passa!
Exercícios Resolvidos: Qual a quilometragem de uma garota de 25 anos, que teve sua vida sexual iniciada aos 17 anos?
Resolução: Ora, primeiro achamos o tempo em que a mina tem rodado... É só subtrair sua idade de hoje pela idade em que foi descabaçada, no caso: 25 - 17 = 8 E como são 10 KM por ano: 8 x 10 = 80 KM.
R: A moça rodou 80 KM.
Portanto, agora, podemos apresentar a mulherada da seguinte maneira: "João, esta é a Maria. Ela tem 25 anos, mas tá novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Tá inteirinha, muito bem conservada. É como se fosse 77, modelo 79!!!" Simples, não?
Dedução da Fórmula:
KM = 10(Ia - Id). Onde: KM = Quilometragem. Ia = Idade Atual. Id = Idade do Descabaço.
Eu sugiro que estas informações sejam repassadas a todas aos seus amigos e amigas, que andam utilizando o termo mulher rodada de forma indevida. Caso alguém que você conhece ainda não tenham alcançado a quilometragem padrão ou que já tenha alcançado os primeiros 5.000 KM, é altamente recomendável que se faça uma revisão o quanto antes!!!!!
Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Enquete Pra Quê?

Como já estamos em clima de eleição coloquei uma enquete aqui no oloucomeu que é pra todo mundo dar o seu voto.
Na verdade eu nem sei se isso serve pra alguma coisa, porque neguinho sempre sacaneia quando vota nessas porcarias (eu mesmo sou um desses). Mas ela tá aí no canto esquerdo, e é extremamente fácil votar: você pega o seu mouse, posiciona a setinha bem em cima da bolinha que tem na frente da alternativa que você escolheu e aperta uma vez o botão esquerdo do seu mouse. Logo em seguida, você posiciona a setinha do seu mouse, mas dessa vez em cima do botão escrito votar e aperta o botão esquerdo novamente. Pronto! O seu voto foi computado. Se você quiser ver o resultado parcial, basta repetir todo o procedimento descrito acima, direcionando a setinha dessa vez para o botão escrito "Resultado Parcial". logo em seguida vai aparecer o resultado. Viu como é fácil e não tem segredos?
Caso ainda tenha dificuldades em sacanear, quer dizer, votar, recomendo que vá fazer um exame psicotécnico (aquele caríssimo que ninguém vê utilidade nenhuma, a não ser para você tirar a sua carteira de motorista).

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Mais Candidatos

O problema todo é esse: nessa época fica difícil não mostrar os melhores candidatos! Depois de Evo Jr. à presidência e Kajuru à deputado estadual, chegou a vez da Thaís Priscila Bachepeche Ribeiro, a mais jovem candidata do país, a deputada estadual em Goiás!


Agora, vamos ser sinceros: se essa daí ganhar vai ser só por causa dos seus dotes físicos privilegiados (olha o tamanho dos peitinhos da criaça!)...

Deputada, hein...

Como diz um amigo meu: loira e só com 18 anos? Não ganha o meu voto nem se deixar eu comer ela!!!

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Masturbatona, Parte II

Neguinho fica achando que é zuação esse tipo de coisa, mas taí o resultado...
Um grupo de 250 pessoas participou hoje em Londres de um processo de masturbação coletiva com o objetivo de arrecadar fundos para grupos voltados para a educação sexual, a chamada "Masturbatona".
E tem um brasileiro que foi parar lá em Londres pra participar da competição e se comprometeu a dar uma entrevista exclusiva para o oloucomeu, com direito a foto!
Aguardem!

Dr. Spock

Leia Mais…

Kajuru Para Deputado ?

É cada coisa que aparece...

O apresentador caçador de encrencas Jorge Kajuru resolveu dar um rumo na sua vida. Percebendo que (quase, só o sbt) nenhuma rede de televisão não mais deseja o seu precioso passe, ele resolveu se candidatar a Deputado Estadual pelo PCdoB no estado de Minas Gerais, e pásmem, apoiando o Lula!

E lá vai Kajuru arranjar mais sarna pra se coçar...


E podem escrever: se esse tal de Wadson Ribeiro for eleito é pela pura e simples semelhança com o apresentador do sbt, Jorge Kajuru!

E, só pra ninguém achar que eu tô fazendo muito barulho por nada, verifica aí:

Dr. Spock

Leia Mais…

domingo, 6 de agosto de 2006

Vai Trabalhar, Vagabundo!

Nos dias de hoje o Brasil se encontra em um estado lastimável quando falamos de empregos. Muita gente, mas muita mesmo, anda desempregada. Seja por estar em falta mesmo ou seja pelo fato de ter muita gente que ainda não sabe fazer nada (bando de vagabundo!). Mas quanto a isso você não precisa mais se preocupar, pois o Ministério do Trabalho e Emprego te mostra todos os passos, tudo o que você precisa fazer para se tornar um grande profissional.

Quer um exemplo disso? Veja então sobre o Profissional do Sexo!
Segundo o MTE:

DESCRIÇÃO

Profissional do sexo - Garota de programa , Garoto de programa , Meretriz , Messalina , Michê , Mulher da vida , Prostituta , Puta , Quenga , Rapariga , Trabalhador do sexo , Transexual (profissionais do sexo) , Travesti (profissionais do sexo) .

Descrição Sumária - Batalham programas sexuais em locais privados, vias públicas e garimpos; atendem e acompanham clientes homens e mulheres, de orientações sexuais diversas; administram orçamentos individuais e familiares; promovem a organização da categoria. Realizam ações educativas no campo da sexualidade; propagandeiam os serviços prestados. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam as vulnerabilidades da profissão.

CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO

Condições Gerais de Exercício - Trabalham por conta própria, na rua, em bares, boates, hotéis, porto, rodovias e em garimpos. Atuam em ambientes a céu aberto, fechados e em veículos, em horários irregulares. No exercício de algumas das atividades podem estar expostos à inalação de gases de veículos, a intempéries, a poluição sonora e a discriminação social. Há ainda riscos de contágios de DST, e maus-tratos, violência de rua e morte.

Formação e Experiência - Para o exercício profissional requer-se que os trabalhadores participem de oficinas sobre sexo seguro, oferecidas pelas associações da categoria. Outros cursos complementares de formação profissional, como por exemplo, cursos de beleza, de cuidados pessoais, de planejamento do orçamento, bem como cursos profissionalizantes para rendimentos alternativos também são oferecidos pelas associações, em diversos Estados. O acesso à profissão é livre aos maiores de dezoito anos; a escolaridade média está na faixa de quarta a sétima séries do ensino fundamental. O pleno desempenho das atividades ocorre após dois anos de experiência.

COMPETÊNCIAIS PESSOAIS

1 - Demonstrar capacidade de persuasão
2 - Demonstrar capacidade de expressão gestual
3 - Demonstrar capacidade de realizar fantasias eróticas
4 - Agir com honestidade
5 - Demonstrar paciência
6 - Planejar o futuro
7 - Prestar solidariedade aos companheiros
8 - Ouvir atentamente (saber ouvir)
9 - Demonstrar capacidade lúdica
10 - Respeitar o silêncio do cliente
11 - Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira
12 - Demonstrar ética profissional
13 - Manter sigilo profissional
14 - Respeitar código de não cortejar companheiros de colegas de trabalho
15 - Proporcionar prazer
16 - Cuidar da higiene pessoal
17 - Conquistar o cliente
18 - Demonstrar sensualidade

E por aí vai. Se você acha que eu tô inventando essas coisas, é só dar uma espiadinha lá na parte que fala sobre profissional do sexo do site do ministério e ficar por dentro de tudo. Tem até um planejamento para você não perder o controle sobre o seu dinheiro! Se você está desempregado a hora é agora! Não deixe de aproveitar essa oportunidade de usufruir pelo menos uma vez na vida do governo federal!
Obs: Colaborou comigo Profeta.

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Apoiem Este Cara!

Como havia prometido, só voltaria a postar quando tivesse de visual novo. E, atendendo a pedidos e entrando nos eixos da moda, aqui está o visual personalizado! Agora, eu tô aguardando a opinião de vocês à respeito! Opinem a vontade, mas não vai adiantar nada, pois não mudo mais!

Todo mundo percebeu que eu andei sumido por uns dias. Mas agora eu tô de volta! Mas não pensem que eu estava à toa, fui à trabalho. (podem acreditar, eu também trabalho!). Fui passar uns dias na Bolívia (isso mesmo, a Bolívia, do odioso presidente Evo Morales).
Recebi uma proposta irrecusável de emprego por lá, feita pelo próprio Evo Morales! Ele me ofereceu a gerência da estação da Petrobrás que foi tomada do Brasil, mas em troca, me pediu o apoio do oloucomeu, blog respeitadíssimo que é, para a candidatura de Evo Morales Jr. à presidência do Brasil!!! Pode parecer loucura, mas é a mais pura verdade! Evo Jr. se candidatando à presidência do Brasil.
A sua meta, pelo menos por enquanto, é tomar os 11 pontos percentuais da candidata do PSOL Heloísa Helena, e disputar a 2º turno com Lula. Não sei se vocês se lembram, mas a pouco tempo atrás, Evo Jr. foi extraditado do nosso país, pois foi encontrado infiltrado por aqui...

Pois bem, atendendo a solicitação de Evo Morales, apartir de hoje o oloucomeu passará a dar apoio incondicional a Evo Jr. E a primeira medida será a criação de um partido sob medida para ele, ou então encaixá-lo em alguma dessas coligações que existem por aí! Mas um número ele já tem!

Vamos lá todo mundo! Se você leitor, ainda não tem um candidato, ou então se vai votar no Lula, não pense duas vezes e mude o seu voto para Evo Jr.!!! Ele é o cara! E, pra começar, já mandei confeccionei os santinhos. Taí uma réplica pra vocês verem!


Evo Jr. para presidente! Divulguem, espalhem pra todo mundo! E, podem confiar, Evo Jr é o cara!!!


Nas próximas eleições, vote Evo Jr. para presidente! N° 48621!

Dr. Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP