quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Blog Famoso?

De uns tempos pra cá tá sendo assim: post novo no oloucomeu só quando eu tiver intervalos nas minhas atividades corriqueiras.
Pra quem faz parte da esfera blogueira já deve ter visto que o famoso blog cocadaboa tá vendendo uma rifa aí pra quem tá a fim de ver o seu blog no hall da fama. Até conseguiram o patrocínio de um host (servidor, hospedeiro... não tô falando de biologia, é de internet!) que vai hospedar por um ano o blog vencedor da rifa. Inclusive o tal host criou uma prévia do blog vencedor (que já está no ar), e o cocadaboa deixou um link na sua última postagem pra quem quiser conferir o andamento das coisas. Para ver o blog, clique aqui.
O fato é que nessa prévia do blog tá sendo possível deixar comentários (até que o administrador veja isso e retire os comentários de quem tá correndo atrás da fama sem pagar por ela). Sendo assim, eu não perdi a oportunidade: deixei o meu comentário e é claro com o endereço do oloucomeu!
É claro que essa não é a melhor forma de deixar o seu blog "visível", mas pelo menos com o número de acessos que ele tem algumas almas caridosas devem passar por lá pra conferir os comentários e com sorte clicar no link dos que deixaram comentários! Fico na esperança!
Taí a minha dica pra quem quiser fazer uma tentativa desesperada (não que eu esteja desesperado, é claro) de ver o seu blog se tornar famoso sem ter que gastar absurdos R$ 10,00 pra comprar a tal rifa!

Dr. Spock

1 comentários:

Ale Falcão 30 agosto, 2006 08:22  

ok..tb postei um comentário lá. Não que eu precise desta ajuda, já que meu blog recebe quase 100 visitas diárias.( sonha, né )

abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP