quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Não Que Eu Seja Machista...

Recebi por e-mail uma historinha muito interessante, que pode ser usada como fonte de inspiração se quisermos obter sucesso em qualquer coisa que viermos a fazer...

A Carta da Noiva

Um soldado destacado no Iraque, recebe uma carta da noiva. A carta dizia o seguinte:
"Não posso continuar com esta relação. A distância que nos separa é muito grande. Tenho de admitir que já te fui infiel duas vezes desde que foste embora e creio que, nem tu nem eu, merecemos isto … Sinto muito! Por favor, devolva-me a fotografia que te enviei.
Com amor
Maria."

O soldado, muito ferido, pediu a todos os companheiros que lhe emprestassem fotografias das noivas, namoradas, esposas, irmãs, amigas, tias, primas, etc. Juntou-as com a fotografia da Maria e enviou-as. Havia 57 fotografias no envelope… Eis algumas delas...



E, junto com as 57 fotografias, escreveu o seguinte: "Querida Maria: Perdoa-me, não consigo recordar-me … QUEM ERAS? Por favor, encontre a sua fotografia no envelope e me devolva as outras. Obrigado."

Moral da história:

Mesmo derroratados temos de saber foder o inimigo!

Eu ainda não usei isso como inspiração, mas se um dia eu precisar, pode ter certeza que volto aqui no oloucomeu só pra ler este post e pensar em alguma coisa pra fazer...

E lembre-se: o negócio é saber foder!!!

Dr. Spock

8 comentários:

Anônimo 16 agosto, 2006 16:45  

huahuahuauh
muuito bom o texto!


ADORO historinhas comtemporâneas com moral

The unknown human who sold the world 16 agosto, 2006 17:22  

Dr. Spock, já vi esse email, mas na versão feminina. Cada um puxa sardinha p seu próprio lado, não?
A idéia é: nunca dê as costas p o inimigo, só o B da bunda...rs
Abraço!

Anônimo 16 agosto, 2006 20:48  

Ô Louco Meu!

Tô contigo e não abro: o negócio é saber foder!!! Hehehehe!!! Mandou muito bem o soldado!!!

Anônimo 17 agosto, 2006 03:14  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei do post, engraçado pakas!!!
asusahu
Qd precisar de inspiração volto aqui
sauashasu

T+

Ale Falcão 17 agosto, 2006 10:27  

Porra, esses soldados só têm mulher gostosa na família..hahahaha

abraços.

M. 17 agosto, 2006 14:24  

Homens... sempre querendo sair por cima... hahahhaha :)

Anônimo 17 agosto, 2006 21:51  

AHUHUAHUAHUAHU! Muito boa essa!! =D

Anônimo 19 agosto, 2006 00:52  

Espero que não seja eu a ser fodida(dessa forma, é claro)....

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP