quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Enquete Pra Quê?

Como já estamos em clima de eleição coloquei uma enquete aqui no oloucomeu que é pra todo mundo dar o seu voto.
Na verdade eu nem sei se isso serve pra alguma coisa, porque neguinho sempre sacaneia quando vota nessas porcarias (eu mesmo sou um desses). Mas ela tá aí no canto esquerdo, e é extremamente fácil votar: você pega o seu mouse, posiciona a setinha bem em cima da bolinha que tem na frente da alternativa que você escolheu e aperta uma vez o botão esquerdo do seu mouse. Logo em seguida, você posiciona a setinha do seu mouse, mas dessa vez em cima do botão escrito votar e aperta o botão esquerdo novamente. Pronto! O seu voto foi computado. Se você quiser ver o resultado parcial, basta repetir todo o procedimento descrito acima, direcionando a setinha dessa vez para o botão escrito "Resultado Parcial". logo em seguida vai aparecer o resultado. Viu como é fácil e não tem segredos?
Caso ainda tenha dificuldades em sacanear, quer dizer, votar, recomendo que vá fazer um exame psicotécnico (aquele caríssimo que ninguém vê utilidade nenhuma, a não ser para você tirar a sua carteira de motorista).

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 10 agosto, 2006 12:21  

Gostei da assinatura :D

Oh só.. fikei mto feliz qnd vc disse no orkut q ateh q gostava do meu blog... mesmo não gostando de blogs diarios :D
Isso pq acho q vc escreve muito bem!!
E obrigada pelo conselho q deixou lá na page de recados... ;)
Beijos

Anônimo 10 agosto, 2006 15:28  

hannnn
não entendi! ahahah

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP