domingo, 6 de agosto de 2006

Vai Trabalhar, Vagabundo!

Nos dias de hoje o Brasil se encontra em um estado lastimável quando falamos de empregos. Muita gente, mas muita mesmo, anda desempregada. Seja por estar em falta mesmo ou seja pelo fato de ter muita gente que ainda não sabe fazer nada (bando de vagabundo!). Mas quanto a isso você não precisa mais se preocupar, pois o Ministério do Trabalho e Emprego te mostra todos os passos, tudo o que você precisa fazer para se tornar um grande profissional.

Quer um exemplo disso? Veja então sobre o Profissional do Sexo!
Segundo o MTE:

DESCRIÇÃO

Profissional do sexo - Garota de programa , Garoto de programa , Meretriz , Messalina , Michê , Mulher da vida , Prostituta , Puta , Quenga , Rapariga , Trabalhador do sexo , Transexual (profissionais do sexo) , Travesti (profissionais do sexo) .

Descrição Sumária - Batalham programas sexuais em locais privados, vias públicas e garimpos; atendem e acompanham clientes homens e mulheres, de orientações sexuais diversas; administram orçamentos individuais e familiares; promovem a organização da categoria. Realizam ações educativas no campo da sexualidade; propagandeiam os serviços prestados. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam as vulnerabilidades da profissão.

CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO

Condições Gerais de Exercício - Trabalham por conta própria, na rua, em bares, boates, hotéis, porto, rodovias e em garimpos. Atuam em ambientes a céu aberto, fechados e em veículos, em horários irregulares. No exercício de algumas das atividades podem estar expostos à inalação de gases de veículos, a intempéries, a poluição sonora e a discriminação social. Há ainda riscos de contágios de DST, e maus-tratos, violência de rua e morte.

Formação e Experiência - Para o exercício profissional requer-se que os trabalhadores participem de oficinas sobre sexo seguro, oferecidas pelas associações da categoria. Outros cursos complementares de formação profissional, como por exemplo, cursos de beleza, de cuidados pessoais, de planejamento do orçamento, bem como cursos profissionalizantes para rendimentos alternativos também são oferecidos pelas associações, em diversos Estados. O acesso à profissão é livre aos maiores de dezoito anos; a escolaridade média está na faixa de quarta a sétima séries do ensino fundamental. O pleno desempenho das atividades ocorre após dois anos de experiência.

COMPETÊNCIAIS PESSOAIS

1 - Demonstrar capacidade de persuasão
2 - Demonstrar capacidade de expressão gestual
3 - Demonstrar capacidade de realizar fantasias eróticas
4 - Agir com honestidade
5 - Demonstrar paciência
6 - Planejar o futuro
7 - Prestar solidariedade aos companheiros
8 - Ouvir atentamente (saber ouvir)
9 - Demonstrar capacidade lúdica
10 - Respeitar o silêncio do cliente
11 - Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira
12 - Demonstrar ética profissional
13 - Manter sigilo profissional
14 - Respeitar código de não cortejar companheiros de colegas de trabalho
15 - Proporcionar prazer
16 - Cuidar da higiene pessoal
17 - Conquistar o cliente
18 - Demonstrar sensualidade

E por aí vai. Se você acha que eu tô inventando essas coisas, é só dar uma espiadinha lá na parte que fala sobre profissional do sexo do site do ministério e ficar por dentro de tudo. Tem até um planejamento para você não perder o controle sobre o seu dinheiro! Se você está desempregado a hora é agora! Não deixe de aproveitar essa oportunidade de usufruir pelo menos uma vez na vida do governo federal!
Obs: Colaborou comigo Profeta.

Dr. Spock

5 comentários:

Mary 06 agosto, 2006 11:43  

Meu Deus do céu, só pode ser piada!

Fernando 06 agosto, 2006 13:21  

eh a mais pura verdade...

LazyLiquid 07 agosto, 2006 08:22  

Parabéns pelo conteúdo de alto garbo e elegância cultural e humorístico (a)!

E realmente... o banner (head) do seu blog não é possível de ser visualizado no firefox. Não veja isso como um problema, mas sim como uma oportunidade, é sinal que algo bom pode ser melhorado.

2 possibilidades: ou falta um "<" anted do URL: ou substituir o URL por outro comando.

De qualquer forma, continuo defendendo o firefox nessa situação, não foi problema dele não conseguir visualizar, entende?

Lena Casas novas 07 agosto, 2006 10:48  

Louco,digo, Mateus eu já tinha visto o novo visual. Retrata sua personalidade.Bem vivo, autêntico com humor e textos bem elaborados.

Te vejo no Portal

Rafa 07 agosto, 2006 13:18  

Poh bacana seu blogger cara, abraços ai.

Parabéns

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP