sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Como Eu Gosto Disso!

Comprovando a minha vocação para me meter em confusões, aqui vai mais uma! Não que eu não aceite críticas entre outros mais, mas tem coisa que não dá pra engolir de jeito nenhum!
Só pra ninguém ficar perdido, tudo começou com aquela história de avaliações de blogs em tópicos relacionados no orkut, tais como "Eu tenho um blog", "Amo meu blog" entre outras...
Apenas proferi um comentário que um link do qual eu cliquei não era um blog, a menina ficou doida!
Veja o scrap que ela me enviou demonstrando toda a sua revolta:
Se o meu blog não é um blog, é o que então querido?E o que é qualidade para um blog na sua opinião?!Posts machistas e corrente para tombar um caminhão de cerveja?Áh, pelo amor de DEUS né?!Pense bem, antes de sair por aí escrevendo besteiras...Ser sutil não tira a masculinidade de ninguém...(já que você se importa tanto com isso!)Beijos.
Eis a minha resposta à garota:
Minha querida Ju, é só vc mesma clicar no link do seu blog que deixou lá na comunidade... Pelo menos aqui o que abriu não tem nada de blog (redireciona para este site, veja vc mesma: http://stupidglitter.vodka.at )... E se você não gosta do oloucomeu eu não posso fazer nada, sei que não posso agradar a gregos e troianos, mas tenho certeza que tem muita gente que curte e sempre acessa... Acho que você podia pensar antes de falar, e não fazer o contrário (coisa que os estúpidos adoram fazer), deixando claro o quanto você é prepotente e arrogante. Sem mais delongas, encerro por aqui.
Tenha uma boa tarde!
E pra quem quiser conferir, é só clicar no link que eu coloquei aí na minha resposta... Quem encontrar um blog eu dou um doce!
E é isso! Agora é esperar pra ver a resposta da menina!
Obs 1: não existe a necessidade de mostrar quem é a rebelde garota.
Obs 2: tá provado que polêmica da ibope!
Dr. Spock

9 comentários:

Unknown 18 agosto, 2006 13:47  

Garotas com problemas psicológicos são facilmente encontrada no orkut =)


Talvez esta não seja o caso, apenas uma garota na TPM...

Thais 18 agosto, 2006 16:50  

ai, esses concursinhos são assim mesmo. às vezes eu participo, mas algumas pessoas levam muito a sério, coisa de acabarem com o seu dia, caso o blog delas seja, de fato, um lixo (hehe).

Cristiano Contreiras 19 agosto, 2006 00:40  

Um tanto insana ela, não é mesmo?
Mas, se bem que, no orkut há todo tipo de insanidade.

ABRAÇO

Anônimo 19 agosto, 2006 15:17  

Parece que está dando uma fachina por aqui, né?

Ah quem nào busca imformaçao e conhecimento vai cair na rede feiro um patinho, ou melhor feito um peixinho!

Te vejo no Portal

Anônimo 20 agosto, 2006 20:41  

Vejo que o blog passou por uma geral, só faltou me linkar!!
RsRsRs...

Em relação ao comentario da garota, tem gosto para tudo!

Me amaro no seu blog!

Abraços

M. 20 agosto, 2006 23:37  

Já passei por isso... aliás, pelo que eu não "já passei" naquela comunidade? hahaha
beijo

Anônimo 21 agosto, 2006 02:00  

Olá
Eu vi o blog dela, melhor o site dela la na comunidade
sauhusa
Cada uma que aparece, mas isso é normal, umas vez fui na comunidade jornalistas blogueiro e avaliei o blog de um cara, dei 6 pra ele, ele ficou irado, falou que merecia um 9 pelo menos, me deixou scrap xingando, é normal isso!!

T+

Unknown 21 agosto, 2006 21:43  

Ah, eu coloquei seu blog nos meus links blz?

Anônimo 22 agosto, 2006 18:02  

Humm...esse blog não está um tanto quanto jogado às traças? estranho pq dizem por ai que o Dr. Spock até trocava a namorada dele por isso aqui...será que é por causa de um projeto ainda maior(leia-se banda)? Não sei..pode ser também que a tal namorada botou banca e fez aquele xeque-mate: Ou o blog ou eu! e ai , Dr. Spock o que foi que aconteceu?

Obs: me disseram que ela reclama só pra fazer seu papel de mulher, na verdade ela nao quer que vc largue isso aqui não porque sabe o quanto vc gosta...Beijos

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP