terça-feira, 22 de agosto de 2006

Cara de Sorte

De fato, quando um cara nasce com o rabo virado pra lua desse jeito é digno de ser mostrado!
Agora, se fosse o Dunga, eu queria ver quantos torcedores (torcedor parente não vale!) se candidatariam a tal feito!
Obs (as vezes é bom dar uma satisfação e tentar promover alguma coisa, neh...):
Ando meio sumido daqui, pois o meu empreendimento tem me tomado muito tempo, fora outros projetos paralelos do qual estou participando (quem lê isso aqui deve imaginar mesmo que eu tenho estado muito ocupado!!!).

Dr. Spock

2 comentários:

n_n* 22 agosto, 2006 22:50  

Eita ocupações da vida...
Eu tb abandono o meu blog....depois quero que ele vá pra frente...como ? não sei tb...

Mas a gente vai empurrando né....

:*

Falcão 25 agosto, 2006 08:08  

Vc vai criar gado, plantar soja ou algo assim ????

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP