quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Eu Quero é Cerveja!!! - Malditas Correntes

Eu tenho certeza que muita gente já sonhou com isso um dia: um caminhão de cerveja tombar perto da sua casa e a carga ficar toda à sua disposição...

Acredite, isso aconteceu hoje no Rio de Janeiro!
Quem foi o autor da macumba? Eu já fiz a minha parte pra ver se acontece isso perto da minha casa, ou pelos menos aqui na minha cidade, mas tá difícil!
Se você quer que um caminhão de cerveja tombe perto da sua casa, mostre o oloucomeu para o maior número de pessoas que você puder nas próximas 6 horas, ou então um caminhão de cerveja NUNCA tombará perto da sua casa... Eu disse NUNCA, entenderam?
Caso mostre o oloucomeu nas próximas 6 horas, o caminhão vai tombar com uma carga de 500 grades de cerveja; se você mostrar nas próximas 3 horas, a carga será de 1000 grades. Mas caso você mostre isso na próxima hora, o caminhão tombado terá a carga de 2000 grades de cerveja e de quebra vem metade das gostosas que fazem propaganda de cerveja!!!
Então, pense bem antes de fechar esse blog...
Se queres beber pra valer, aconselho que divulgue-o para o máximo de pessoas que você puder!

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 19 agosto, 2006 14:42  

UHAUHAUHAUHAHU! É o sonho de muita gente! Por aqui se faz felicidade quando vira um caminhao com bujões de gás! Não fica um!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP