quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Dia do Blog

Vi por aí que hoje está sendo comemorado o dia mundial dos blogueiros, e alguém teve a idéia de cada blogueiro contruir uma lista com blogs que achar interessantes e de que gosta. A minha lista terá cinco blogs dos quais eu gosto e sempre leio, mas nada de blogs famosos, vamos dar credibilidade àqueles que, assim como eu, não temos nossos blogs difundidos pela mídia.

Meu Bloglist, com endereço e uma breve descrição de cada um:
Ótimo blog, um dos meus favoritos. Faz o estilo humorístico, é atualizado sempre que o autor acha conveniente (quando encontra ou faz coisas interessantes, não posta qualquer porcaria). O Rafael tá de parabéns pelo blog. Inclusive tá linkado aqui no oloucomeu.
- Blog do Márcio Pimenta - http://marciopimenta.blogspot.com/
Outro blog sem igual, o seu autor, Márcio Pimenta expõe o seu ponto de vista de forma clara e atrativa sobre vários assuntos como economia, política, cultura e América Latina. Este também está linkado no oloucomeu, recomendo e visito com frequência.
- Ora Bolas! Mas que Diabos! - http://www.orabolas.kit.net/
Mais um blog humorístico (o meu estilo favorito!). Posta com mutia frequência, várias vezes ao dia. Seus posts são muito variados, mistura atualidades, curiosidades e histórias criadas pelo blog. Muito bom, mais um que recomendo.
Blog com uma linguagem legal (com um formato de jornal que eu gosto muito) também destrincha tudo com muito bom humor. Ultimamente tem postado com pouca frequencia, mas eu recomendo.
A proposta do autor é mostrar tudo quanto é fato que ele julgar interessante que acontece por aí, seja na internet, ou no mundo. Mudanças constantes no layout tem prejudicado um pouco, mas nada que atrapalhe tanto.
Então está aí a minha lista. Posso ter esquecido algum, pois ultimamente não tô tendo tempo pra navegar. A medida que eu for me lembrando vou acrescentando.
Dr. Spock

4 comentários:

Anônimo 31 agosto, 2006 13:09  

Ahh cara, valeu pela honra! =D Dessa eu nao sabia, que era dia do blog!! Gostei da ideia da blogslist! \o/ Valeu pelo comment e pela dica tb!! Farei minha bloglist agora mesmo!! =D

Bananex 31 agosto, 2006 19:02  

Hehe...Spock meu véio, nossos blogs são parceiros e você eu considero um amigo, essa parceria deve continuar por bastante tempo então..hehe...Vai lá no C.B. que você tá lá também. vlw. Fuis-mes

Obs: O link do C.B. não está aparecendo aí nos links do blog, na barra esquerda...Um dos postadores do blog se suicidou por causa disso!

Anônimo 31 agosto, 2006 19:20  

O louco meu... que blog legal... VAmos nos comunicando pra ampliar contatos... Bem legal mesmo... Parabéns...

Ale Falcão 01 setembro, 2006 10:46  

valeu pela indicação. Reconheço a mudança excessiva no lay, mas muitas outras irão ocorrer até eu achar o que realmente quero.

Abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP