terça-feira, 6 de maio de 2008

Oloucomeu ano 2

Eu pensei, pensei, pensei (começou a feder), continuei pensando, pensei novamente, pensei de novo (fedeu mais ainda), deu sono, cochilei uns dez minutos, voltei a pensar, assisti TV, pensei, pensei, pensei mais um pouquinho até que cheguei a uma conclusão: não consegui pensar em nada interessante pra colocar aqui no dia em que Oloucomeu completa 2 anos de vida. Sim, esse blog conseguiu atingir a incrível marca de 2 anos de existência em meio a esse turbilhão de informações que é a blogosfera.

No ano passado, nesse mesmo dia 6 de março, eu fiz um post comemorativo. Até que o discurso foi legal, motivador (?), com algumas promessas e novidades. Mas dessa vez não tem nada disso. O meu novo parceiro aqui do blog, o Goiaba, pelo visto também não conseguiu pensar em nada de interessante pra postar.

Só digo que estou com algumas idéias para serem realizadas futuramente. Isso envolve uma parceria (um novo participante que tem uma característica muito peculiar que pode ser aproveitada), mas as negociações não evoluíram. A quantia pedida em dinheiro foi muito alta para os atuais padrões do blog. Também tenho um outro projeto que pode vir a se concretizar, mas isso vai depender de vários fatores. É um projeto que envolve grande risco, no entanto, interessante.

É isso. Feliz aniversário pro blog. Fiquem com a foto do bolo que encomendei pra comemorar a data.


Dr. Spock

1 comentários:

Felipe Bastos 07 maio, 2008 22:23  

oloucomeu !

2 anos já ?

bom,faz um bom tempo que acompanho o blog,e você sabe disso,mesmo eu não comentando muito ,deve ser mal de blogueiro né,"adora ganhar comentarios,mas nada de comentar nos blogs que visita" .

E eu admiro seu trabalho,que deveria ser mais reconhecido,de tantos blogs de humor,esse é o mais sincero e engraçado que conheço.

Então parabéns ,só acho que você deveria atualizar com mais frequencia .

abraço !

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP