domingo, 4 de maio de 2008

Layout web 2.0 ( e todas as suas baitolices...)

Quem é leitor assíduo das atrocidades relatadas aqui nesse blog e que tem o mínimo senso de observação, deve ter percebido que alguma coisa mudou por aqui. Não, não é uma nova enquete (ainda!) e também não estou passando a bola pro Goiaba (para desgraça de muitos). Eu simplesmente dei uma repaginada no visual aqui do buteco pra atender as atuais tendências da moda web 2.0: visual clean e facilidade (?) de encontrar as informações que você procura (se você procura alguma coisa aqui, lamento dizer, mas você está doente). O grosso já foi feito, mas ainda faltam alguns ajustes (frescura mesmo) que pretendo implementar, como por exemplo acabar com pelo menos três quartos desse monte de banners de parceiros que se encontram no canto esquerdo da página. É triste, mas se eu quero atender a realidade 2.0, isso tem de ser feito. Já perdi a conta de quantos blogs retiraram o pobre bannerzinho do Oloucomeu de seus layouts a fim de conseguir um visual levado a base de sabão em pó Omo (ou seja, um bando de OMOssexuais). Esse monte de banner deixa o visual muito colorido, parecendo aqueles desenhos toscos de meninos catarrentos que são abandonados pelos pais e passam o dia na creche. Outras baitolices como aqueles "leia mais" ou "posts relacionados" também são um objetivo (o termo meta é utilizado para quantificar), além de, é claro, me tornar mais um dos muitos "ponto com" e fazer com que esse blog deixe pra trás o estigma de buteco e se torne no mínimo um café.

Já que estou falando de layout, não passo deixar de citar a minha fonte Templates Para Novo Blogger (que foi de onde tirei esse layout e adaptei) e agora o mais recente Blogando por Dinheiro.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP