sexta-feira, 30 de maio de 2008

É por essas e outras...

... que o Brasil não vai pra frente.

Veja a matéria abaixo:

A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo confirmou o suicídio de um tenente, integrante da corporação, que era investigado por suposto envolvimento em pedofilia. O oficial deu um tiro quando policiais foram à sua casa para cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Investigações da 5° Seccional fizeram escutas telefônicas autorizadas pela Justiça e identificaram o tenente em uma das conversas em tratativas com uma suposta quadrilha de pedófilos.

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil foi à casa do suspeito para apreender computadores e aparelhos eletrônicos. Segundo o órgão, ao abrir a porta para a polícia e ter conhecimento da busca, Fernando Neves Braz pediu para avisar a mulher. Ao invés disso, o tenente pegou a pistola que usava em serviço e se matou no banheiro. O local está isolado para perícia. Os policiais encontraram material pedófilo no computador apreendido.

De acordo com o porta-voz da Corregedoria da PM, capitão Marcelino Fernandes, Braz era policial militar desde 1997 e nunca foi investigado por crime ou punido por qualquer desvio. Com a morte, qualquer punibilidade está extinta, de acordo com Fernandes.

Retirado do JB Online (peguei esse porque tava resumido) que retirou do Portal Terra.

E um detalhe não foi mencionado na matéria, que acabo de ver no programa do Datena, na Band: o porra louca do policial suicida foi o comandante da varredura feita logo após o tão falado assassinato da Isabela Nardoni.

E é por isso que digo que o Brasil não vai pra frente. Com certeza esse policial suicida devia ficar louco pra pegar esses pedófilos que eram descobertos nas investigações e descer o cacete sem dó. E ainda devia xingar o meliante de pedófilo filho da puta, estuprador, entre várias outras coisas. Aí o mané chegava em casa e ia fazer a parte dele partindo pra caça de criancinhas inocentes.

Se suicidou porque não ia aguentar o tranco na cadeia. Provavelmente seria declarado a mulherzinha do pavilhão.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP