segunda-feira, 12 de maio de 2008

Caluniando Lula

O presidente Lula foi caluniado. Fiz uma visita ao Brogui e me deparei com este post aqui, dizendo que o Lula estava em um navio transatlântico e junto da notícia tinha a foto abaixo:

Quando eu disse que ele foi caluniado, não estava falando nenhuma mentira. Você deve estar se perguntando o que é que tem de calúnia noticiar que o Lula estava se esbaldando em uma piscina a bordo de um transatlântico, já que ele vive viajando.

Repare agora no destaque em vermelho que eu fiz na foto. Veja abaixo:

Se este cara da foto é mesmo o Lula, porque ele tem o dedo mindinho da mão esquerda? Como todo mundo sabe, o nosso presidente não possui o dedo acima citado. Fica aqui o registro.

E agora eu pergunto: porque todo mundo adora sacanear e caluniar o Lula?

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 13 maio, 2008 14:03  

Nooooooooossa que observador héin?!

Prefiro sacanear o Lula!

Beijo

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP