quinta-feira, 8 de maio de 2008

Campanha "Fora Galvão, Milton Neves, etc"

O título deste post sugere que vou começar uma campanha aqui. Longe disso, só estou cumprindo o papel de divulgar a informação pra ver se o povo acorda, e aí sim, quem estiver a fim, iniciar a tal campanha. Além de ser também o título do e-mail que recebi com essas fotos.

As fotos que vem a seguir, são da apresentadora (não sei o nome, infelizmente) de um dos maiores programas de futebol (Noche del Juegos) de uma rede de TV espanhola. Imagina um programa de futebol domingo a noite sendo apresentado por uma beldade dessas?

Façam bom proveito...



E agora fala aí: já imaginou uma espanhola com uma espanhola dessas?

UPDATE - 09/05/2008

Fui alertado pelo parceiro Eric, do blog Rejeitados (que até já começou a puxar a campanha), que a beldade se chama Pamela David e ela não é espanhola, é argentina. E um detalhe: o cara ainda conseguiu novas fotos da deliciosa apresentadora. Clica no link que deixei acima pra conferir!

Mas continuo mantendo o comentário final, apenas adaptado: já imaginou uma espanhola com uma argentina dessa?

Dr. Spock

3 comentários:

Anônimo 09 maio, 2008 11:28  

O nome dela é Pamela David, e é uma apresentadora agentina.

Tem meu apoio na campanha. =D

Zeca 25 maio, 2008 18:36  

Caraca que mulher espetacular. Garanto que se mandasse Galvão Bueno embora e colocasse ela no lugar eu assistiria qualquer esporte, o mesmo serve pro Milton Neves.

Anônimo 04 dezembro, 2008 09:30  

cara essa mulher é desnumbrante, concerteza ninguem mais presta atenção no programa, somente nela, essa gata é espetacular... a uma dessa la em casa!!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP