terça-feira, 6 de maio de 2008

Obina Facts: Top 10

Já que no post anterior falei sobre o fanatismo do futebol e citei o Obina, fiz uma compilação das 10 melhores verdades indubitáveis sobre o jogador (selecionei essas de acordo com o meu gosto; se você acha que tem outras melhores do que essa, deixa aí nos comentários):

1 - Obina não chuta à gol, ele maltrata a bola até ela sair correndo.
2 - Deus perdoa, Obina não.
3 - Eis a questão: "Ser ou não ser?" Eis a resposta: "Obina."
4 - Se Obina ainda não fez gol em um jogo, o jogo ainda não acabou.
5 - Certa vez numa pelada, Obina preparava-se para bater a falta e o goleiro gritou: "chuta igual a homem!". Nascia a bola de futebol americano.
6 - Um dia Obina e o super-homem tiraram um duelo em chutes a gol. O perdedor teria que usar cueca por cima da camisa pro resto da vida.
7 - Quando Deus fez Pelé ele assistia os VTs do Obina.
8 - Obina não tem dificuldades em dominar a bola, a bola que tem dificuldades de fugir do Obina.
9 - Todos têm atacantes, o Flamengo tem Obina.
10 - Após Obina assistir o filme "O Chamado", o telefone tocou. Obina atendeu. Samara: "Quém é?" Obina: OBINA. Samara: "Desculpa, foi engano."
11 - "Obina é Seleção" tem 13 letras.

Não me pergunte porque esse Top 10 tem 11 itens. O décimo primeiro item eu fui obrigado a colocar (adivinhem por quem?).

Aqui tem outras verdades indubitáveis sobre a lenda Obina.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP