quinta-feira, 1 de maio de 2008

"Caso Isabella" e suas consequências...

Até a pessoa mais alienada da face da terra (Ok, exagerei... Do território nacional!) já viu ou ouviu falar alguma coisa do caso da menina arremessada da janela pelo pai. Qualquer simples noticiário tem alguma nota sobre o assunto.

O que to colocando em discussão é até que ponto a mídia tem participação nisso pra tornar o fato um tema de “comoção” nacional! E qual seria o interesse real dela atrás do ocorrido.

Saiu em uma edição da Veja que o "caso Isabella" aumentou por volta de 47% os índices de audiência. Ou seja, pra imprensa, de certa forma, um desnorteado jogar a filha pela janela foi uma primorosa tacada! É difícil até imaginar o que seria da programação atual da TV se isso não tivesse acontecido. Numa visão mais panorâmica, até mesmo o Ronaldo Fenômeno tem que agradecer os Nardoni, pois o “caso Isabella” possibilitou até que a sua treta com o traveco perdesse espaço.

Outro dia a sobrinha de um amigo jogou um besouro pela janela. Imediatamente apelidaram o batráquio de "Isabella". Maldade? Acho que não... Na verdade, já dá até pra imaginar o que vai acontecer depois que o caso sumir um pouco da mídia e as pessoas largarem mão do “politicamente correto” pra tratar do assunto. O “Kibeloco” vai copiar alguma piada de algum blog e o Tabet não vai linkar o verdadeiro autor, vai aparecer algum TOP10 sobre como castigar seu filho, a mãe/avó/tia/prima/babá da Isabella vai aparecer no “Superpop”, se bobear surge até um personagem novo no “Zorra Total” com alguma coisa relacionada ao assunto.

Aos comovidos com o fato, resta esperar sair a condenação dos pais pra voltarem a suas vidas normais, com o sentimento de justiça. Aos de saco cheio, é torcer pra que as futuras piadas sejam boas pra compensar o exagero atual sobre o assunto.

Goiaba
Em tempo, nem o "Fenômeno" Isabella conseguiu segurar a barra pro Ronaldo Fenômeno.

1 comentários:

rev. Digão 24 maio, 2008 11:30  

Besouro não é batráquio, é inseto. Batráquio é você!!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP