Gêmeos
Sempre imaginei como deve ser engraçado a vida de filhos gêmeos, principalmente se estes souberem aproveitar sua semelhança para enganar os outros. Foram vários os momentos na minha vida em que desejei ter um irmão gêmeo, e acredito que mais pessoas já devem ter passado por essa situação. Pra ser sincero, mais do que ter um irmão gêmeo só desejei namorar gêmeas ninfomaníacas, mas deixo isso para outro post, pra num fugir do assunto principal.
Pois bem, mas sei lá por que, eu nunca tinha imaginado então como deve ser maneiro ser japonês (ou chinês). Não em todos aspectos, claro, mas pelo fato de ser praticamente igual a todo mundo. Imaginem, uma professora de jardim de infância no Japão (ou na China) deve ter um puta trabalho pra não se confundir.
Pra ilustrar o que estou dizendo, vai uma foto duma turma de japoneses (ou chineses). Dentre eles, quero ver quem é capaz de decobrir as seguintes pessoas:
- Quem está quase dormindo
- Quem acordou agora
- Quem são os gêmeos!
Boa sorte!
Goiaba
1 comentários:
Eu tinha um irmão gêmeo, que infelizmente faleceu ainda muito cedo. Lamento as coisas que poderíamos ter feito juntos, principalmente essas de "enganar" os outros, que todos os gêmeos fazem.
abs
Postar um comentário