quinta-feira, 15 de maio de 2008

Gêmeos

Sempre imaginei como deve ser engraçado a vida de filhos gêmeos, principalmente se estes souberem aproveitar sua semelhança para enganar os outros. Foram vários os momentos na minha vida em que desejei ter um irmão gêmeo, e acredito que mais pessoas já devem ter passado por essa situação. Pra ser sincero, mais do que ter um irmão gêmeo só desejei namorar gêmeas ninfomaníacas, mas deixo isso para outro post, pra num fugir do assunto principal.

Pois bem, mas sei lá por que, eu nunca tinha imaginado então como deve ser maneiro ser japonês (ou chinês). Não em todos aspectos, claro, mas pelo fato de ser praticamente igual a todo mundo. Imaginem, uma professora de jardim de infância no Japão (ou na China) deve ter um puta trabalho pra não se confundir.

Pra ilustrar o que estou dizendo, vai uma foto duma turma de japoneses (ou chineses). Dentre eles, quero ver quem é capaz de decobrir as seguintes pessoas:

- Quem está com sono
- Quem está quase dormindo
- Quem acordou agora
- Quem são os gêmeos!




Boa sorte!

Goiaba

1 comentários:

Marcos Costa Melo 18 maio, 2008 19:46  

Eu tinha um irmão gêmeo, que infelizmente faleceu ainda muito cedo. Lamento as coisas que poderíamos ter feito juntos, principalmente essas de "enganar" os outros, que todos os gêmeos fazem.

abs

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP