segunda-feira, 28 de abril de 2008

Cine Trash

Qual aficionado por textos e vídeos na internet nunca se deparou com alguma teoria conspiratória ou lenda urbana? Se você se dá ao trabalho de navegar pelos mais variados tipos de site, vai um dia se confrontar com algo do tipo. Foi o que aconteceu comigo em umas das várias madrugadas onde consolo minha (costumeira) insônia na rede mundial de computadores.

A ocasião era propícia pra aterrorizar qualquer um. Madrugada, silêncio quase absoluto, uma história bem construída em cima de um vídeo meio macabro. Impossível não se impressionar.

Segundo me alertaram, estava prestes a ver o primeiro minuto de um vídeo que vinha sendo misteriosamente divulgado. As pessoas que se atreviam a ver o vídeo por completo, num ataque de loucura inexplicável, arrancavam um dos seus olhos. Dizem haver registros de pessoas que enviaram o globo ocular pra sede do Google nos EUA após ver o mesmo. Se você não planeja virar caolho, é recomendado que feche os olhos antes de dar 40 segundos de vídeo. (Tem essas informações no Youtube, qualquer um que saiba o mínimo de inglês é capaz de entender)

Pois bem, criei coragem e resolvi assistir o tal vídeo (a coragem, admito, veio somente depois de horas). Porém, inconscientemente, fechei os olhos quando o contador de tempo marcava 37 segundos. O amor pelos meus lindos olhos castanhos escuros não me permitiu descobrir o que rola nos 23 segundos restantes.

Estou repassando o vídeo para meus conhecidos, na esperança de que alguém veja e me conte o final. Se você tem coragem, sinta-se a vontade:





Goiaba

Obs.: O Goiaba é o novo integrante da equipe do Oloucomeu. Caiu aqui de para-quedas e ainda tá meio perdido, mas ele se acostuma. Só não sei quanto tempo ele vai resistir a empreitada.
Obs.2: Também assisti ao vídeo e me caguei de medo. Só de pensar em ter que usar um tapa-olho pro resto da vida e ser confundido com um pirata me causa calafrios.

Dr. Spock

2 comentários:

MoorpheuSs 29 abril, 2008 04:02  

kkkk...que vídeo tosco, deu até medo de tanta tosqueira! ainda mais as 4 da madruga! ;-D

Zeca 29 abril, 2008 16:13  

Tá beleza!
Já vi o link. Vou lêr o post do nudismo mais tarde,só a foto me interessou bastante.
abç

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP