quarta-feira, 1 de novembro de 2006

O Calvário de Cada Dia

Recebi um e-mail de um cara, que se apresentou como Sérgio Gil, insatisfeito com as minhas experiências no consulado americano:

bom post mais isto não e verdade, eu moro no rio e nao tive nenhuma dificuldade para tirar passaporte, o consul perguntou apenas meu nome, pediu a carta da minha faculade e me deu VISTO americano de 5 anos, minha entrevista durou apenas 2 minutos ...

nao tem fundamento o que vc falou, e se vc quer ir para um pais de 1° mundo tem que gastar dinheiro para tirar os documentos infelizmente

Caro Sérgio,

Antes de mais nada: gostaria de saber o que NÃO é verdade. Não contei mentira. E depois de assisitir ao filme "O Homem que Fazia Chover" (seu título em inglês é The Rainmaker), é bom você tomar cuidado, pois a qualquer momento posso acionar os inúmeros advogados que tem em minha cidade e te processar por calúnia e difamação.

Eu apenas relatei o que aconteceu comigo, nada mais do que isso. Pode parecer um absurdo pra você, mas não inventei história nenhuma. Mais 2 amigos estavam comigo. Com um deles a entrevista foi mais rápida do que a sua, durou apenas 1 minuto e 37 segundos, não houve problema algum. Já o outro foi parecida com a minha, perguntou até onde o avô (de origem alemã) foi enterrado. Depende muito de quem te entrevista.

E não se esqueça nunca de levar uma cueca extra na sua mala para o caso de algum imprevisto.

Dr. Spock

1 comentários:

mel 02 novembro, 2006 19:51  

Hehehehe!
Essa vida de ir ao consulado... Eu não pretendo ir pra lá, mas uma amiga que vai trabalhar lá foi ao consulado e parece que foi tranquilo! Não sei né...
Mas, boa sorte, caso você esteja tentando!!

E pode voltar sim ao meu bloguento! Tá de portas abertas, hehe!
:)

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP