quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Homenagem Aos Que Vão Me Aturar

Pra quem não tem acompanhado os meus ataques de extremo egocentrismo, não deve tá sabendo com muitos detalhes da minha empreitada à terra do Bush. Um desses detalhes, é que eu não tô indo sozinho, tem dois amigos que tão indo pra me aturar. E esse post é em homenagem a eles, que estão condenados a me aturar por cinco meses.

Veja aqui agora uma foto (de um clone famoso de cada um), um breve histórico e o motivo que levou cada um deles a partir junto a mim para os states.

N.S. Piltelckow (quem conseguir pronunciar esse nome corretamente ganha um doce). Foto: Mateus Nachtergaele, muito parecido!
Esse cara é daqueles que morou até os 15 anos na roça e depois se mudou pra cidade pra estudar. Reza a lenda que certa vez, em uma única noite, jogou 110 fichas de sinuca, e pasmem, ganhou todas. Especula-se que existem dois motivos que Piltelckow resolveu partir pros EUA: a primeira é a de estar sendo procurado pela polícia e a segunda ter engravidado uma mulher. Acredita-se que a segunda hipótese é muito improvável, pois ele engravidar uma mulher, segundo as más línguas, é algo impossível. O mais provável é que ele tenha cometido algum crime e a polícia esteja no seu rastro.

A.A.A.Alves (Chupico). Foto: Luisão, jogador de futebol, zagueiro do Benfica e da seleção brasileira, também muito parecido!
Esse cara é daqueles extremamente mansos, que se deixar ficam deitados no sofá esperando você servir almoço na mesa! Posso dizer pois, já tive a experiência de morar 20 dias com ele, e o que acontecia era exatamente isso! Coitada da sua namorada, ter que aturar isso todo dia quando se casarem! Seu maior sonho é conhecer o Vaticano. A sua próxima viagem internacional já está marcada pra Itália! Motivo da viagem: Conhecer pessoalmente os seus ídolos: Mickey, Pato Donald e principalmente o Pateta.

Como não poderia deixar de ser, tenho que falar de mim um pouquinho, senão os caras ficam revoltados comigo!

M.J.S. Dr. Spock. Foto: Um cara qualquer do Talibã, já que dizem que me pareço muito com um deles...

Dizem que sou extremamente pão-duro... Minha namorada não concorda! Motivo da viagem: conhecer um cassino, participar de um torneio mundial de pôquer e conhecer o set de gravações de Lost. Se possível aprender um pouco de inglês.

Uma constatação: quem me motivou a participar dessa doidera de ficar longe de casa e de todas as regalias que só morar em casa nos proporciona foram os dois citados acima.

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 23 dezembro, 2006 16:51  

Vc morou onde com o Luizão, em Amparo - sp ?
abrx

Anônimo 04 janeiro, 2007 15:55  

Olá,estava navegando pela net,quando encontrei seu blog,muito bom ele,super 10,bem limpo e sem complicações,diferentes de muito ai q ja naveguei no mesmo geênero,sempre voltarei aqui.
e queria te propor um parceiria,de trocas de links.
você aceita trocar links comigo?
o meu blog eu crie recentemente,e tem recebidos muitas visitas em média 800 pessoas,nele existe varios conteúdos,noticias,entreterimento,diversão enfim muitas muito interessante.
mais contato:proenca80@hotmail.com

Aguardo resposta......aceita

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP