quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Último Post

Esse é o meu último post antes de partir, tô indo pegar o busão pra São Paulo ás 20:30, e o meu vôo pra Atlanta sai ás 23:00.

Pra galera que acompanha o oloucomeu, vô tentar atualizar essa budega sempre que puder, e se possível com acontecimentos dos states.

Pra galera que fica, é impossível não dizer que a saudade vai bater forte, mas o tempo passa rápido, me disseram...

Aproveitando a minha cara de árabe, olha a camisa que eu comprei só pra entrar nos Estados Unidos:


Em breve estarei de volta!

Dr. Spock

8 comentários:

Arthurius Maximus 22 novembro, 2006 02:10  

Boa viagem cara.
Um abraço.

Jade 23 novembro, 2006 18:49  

atualiza lah sim!
fala de atlanta direto pro olocomeu!
oh q honra!

Anônimo 01 dezembro, 2006 20:44  

Estaremos aqui esperando noticias.

Abraços e muita paz nos states!

Anônimo 08 dezembro, 2006 17:53  

ACOMPANHO DIRETO TEU BLOG, É MUITO SHOW, SE PUDER PINTA NO MEU E DIZ O QUE ACHO, VALEU!!http://ferrero.uniblog.com.br/

Tio Tum(mler) 10 dezembro, 2006 18:24  

com essa camiseta vai ser facinho passar...
falar algumas coisas sem nexo também ajuda, língua enrolada e tal
allahhhh

abç!

Felipe 13 dezembro, 2006 14:53  

Cara, tu vai ser barrado lá nos States.

Anônimo 17 dezembro, 2006 00:29  

Essa camisa é quase como uma daqueles alvos de dardos manja??? fica bem vc ir pors eua com uma camiseta assim!

mas...

Peço que visite nosso humilde, lindo, maravilhoso,
garboso, modesto e inteligente HOSPÍCIO! è apenas
um convite para que se junte a nós nesta completa
busca pela sanidade humana! profundo né???

fugadohospicio.blogspot.com

flw

Anônimo 19 fevereiro, 2007 12:47  

boa viagem!
e seria bom se tu atualizasse de fora, afinal novos conteudos novas experiencias...

de qualquer jeito meu blog é novo e seria legal
se você desses dicas ou criticas.
http://chaverde.wordpress.com

Agradecido.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP