quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Perguntas que Ninguém Nunca Teve Coragem de Perguntar

Já que eu tô mesmo vazando esses dias, vô fazer aqui uma espécie de F.A.Q., ou seja, perguntas que geralmente seriam frequentemente feitas a mim sobre o blog, mas que ninguém nunca perguntou. Seria por falta de coragem ou por puro desinteresse? Não importa, o negócio é que eu vou fazer e pronto. Segura aí:


1 - Ilmo. Sr. Dr. Spock, porque você resolveu criar um blog?
Por que eu não tinha nada pra fazer (sou estudante universitário), e como o meu tempo tava sobrando eu precisava ocupá-lo de alguma forma. A idéia inicial era criá-lo junto com a minha namorada (até que criamos, mas era muito amador, como ela mesma definiu), mas como ela me largou na época, me revoltei e criei um mais "profissional". E o resultado é esse que vocês estão vendo aqui.

2 - Porque a sua namorada te largou? Ela achava que blog era coisa de viado?
Em primeiro lugar, não é da conta de ninguém saber sobre isso. Em segundo lugar, blog era coisa de viado só antigamente, na década de 90. Hoje em dia ter um blog é sinal de status e te faz pegar mulher... Porque você acha que ela voltou pra mim?

3 - Porque o blog se chama oloucomeu? Não conseguiu pensar em nada melhor não?
Pra saber o motivo do nome, dá uma olhada nos arquivos do oloucomeu (ai do lado direito) do mês de julho, tem um post do dia 5 que explica direitinho o motivo do nome...
A segunda pergunta eu me recuso a responder.

4 - Eu achei que você fosse fã do Faustão...
Não, na verdade eu acho o Faustão um grande falador, fala mais que pobre no sol ou na chuva, um chato! O fato de usar o bordão que ele criou para nomear o meu blog, não passa de uma jogada de marketing.

5 - Jogada de Marketing? Como assim?
Não posso responder, é segredo profissional.

6 - Então existe alguma mensagem subliminar no nome do blog?
Sim. Mas como é uma mensagem subliminar, eu não posso dizer qual é. Obviamente, o blog está tentando controlar a sua mente sem você perceber. Se eu fosse você, não o acessava nunca mais, a menos que queira ter o seu cérebro controlado.

7 - Dr. Spock, em qual gênero você encaixaria o seu blog?
A minha intenção era escrever coisas engraçadas, que ao mesmo tempo faça as pesosas refletirem sobre o mundo em que vivemos. Ainda não consegui dar uma definição pra ele, mas muitos já disseram que é um blog irreverente, sagaz, irônico e outros adjetivos do tipo. Mas eu já desisti dessa idéia de tentar achar um gênero pra ele, já perdi um tempo precioso pensando nisso.

8 - Mas eu não vejo nada de engraçado no seu blog!
Quer rir? Vai pro circo, ou então assistir ao Chaves! O desenho do Pica-Pau também vale a pena.

9 - Qual é a audiência do seu blog?
Bem, antigamente eu fazia uma divulgação maior, e eu atingia a marca dos 100 acessos/dia. Hoje, como eu não tenho mais tempo pra isso, tô ficando na casa dos 70, 80. O interessante é que já tenho um grupo de leitores fiéis, que tão sempre aqui procurando alguma coisa de inútil pra ler. Eu queria aumentar esse número, mas não sei ainda como fazer isso.

10 - Existe alguém ou alguma coisa que te influencia a escrever no oloucomeu, alguma fonte de inspiração?
Sim, quando eu era pequeno sempre lia as revistinhas da Turma da Mônica, que por sinal são as minhas favoritas até hoje. O Chaves também foi um grande muso inspirador, principalmente o Seu Madruga, de quem sou fã incondicional. O presidente americano George W. Bush também serve como inspiração, e mais recentemente o Obina, artilheiro do Flamengo (detalhe: eu não torço pro Flamengo!)

11 - Você algumavez já pensou eu em cometer um blogcídio?
Blogcídio? Que merda é essa?

12 - É você acabar com o seu blog.
Sim, estou pensando em fazer isso agora, pois vou ficar 5 meses fora do país sem saber se terei acesso à internet. Mas muita gente já me disse que internet é a coisa mais fácil de se encontrar por lá, e que vale a pena eu fazer um esforço. Mas nem aidianta pensar que gasterei meus suados dólares pra entrar numa lan house só pra vocês ficarem lendo merda por aqui. Existem coisas mais interessantes pra se fazer por lá...

13 - É verdade que a sua namorada gosta de cheirar o seu suvaco e que ela fica com tesão quando sente cheiro de cerveja em você?
Quem te contou uma coisa dessas?
Sim, é tudo verdade... (nesse momento, Dr. Spock fica até cabisbaixo). Sintam inveja, cambada!

14 - Como os leitores fazem pra entrar em contato com você?
Tem a parte de comentários do blog, mas se quiserem podem enviar um email, que tá escrito bem lá no rodapé. Mulherada, se quiserem enviar foto (de preferência de corpo inteiro e pelada seram muito bem-vindas.

15 - Dr. Spock, vamos encerrar por aqui, deixe uma mensagem para os seus milhares de leitores!
Sem ironias, por favor!
Pessoal, aproveitem a vida o máximo que vocês puderem: bebam bastante cerveja, façam sexo (mulherada, buceta é pra dar!), curtam baladas, rocks, e tudo que tem de bom qua a vida ofere! E não se esqueçam nunca: começar a assistir ao seriado LOST é um caminho sem volta!

Dr. Spock

1 comentários:

mel 10 novembro, 2006 22:36  

Eu já comecei a assistir lost, mas parei! hahahaha!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP