quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Resultado Final e Nova Enquete

Fim dessa enquete que já taí mofando. Foi pouco mais de um mês no ar e contou com 58 votos. A pergunta era: Quem você gostaria de ver disputando as eleições para presidente?


Pelo resultado visto acima, percebe-se claramente que o povo brasileiro acha que Rubinho Barrichelo não tem competência nem pra ser presidente do Brasil. E o Dunga pode continuar apenas como técnico da seleção mesmo. Outra constatação, é que o brasileiro também pensa que Luciana Gimenez e Lula tem a mesma capacidade intelectual. Arnaldo Jabor daria um ótimo presidente, já que ele sempre tá com a língua afiada e mete o pau em todo mundo. Mas a maioria escolheu o Sílvio Santos, sabe-se lá porque.

A nova enquete que taí do lado pode garantir a sobrevivência do oloucomeu. A minha viagem é dia 16 próximo, ou seja, faltaa penas uma semana. Não sei como será por lá, se terei acesso a um computador com internet e tal. Portanto, não precisa ficar esperando algum post, acho que uma vez por mês já tá ótimo.

Como a minha busca por um desocupado pra opcupar o meu lugar enquanto isso foi em vão, creio que meus queridos leitores vão ficar chupando o dedo.

Até o dia da minha viagem volto com alguma coisa.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP