sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Mais Um Coitado Sem Nada Pra Fazer...

Caralho, agora todo dia aparece alguém revoltado com o oloucomeu. É cada coisa que tenho que aturar... Não sei o que tá acontecendo, mas acho que ultimamente ando tendo ataques de estrelismo ou coisa parecida. Será que uma simples entrevista, eu mesmo me entrevistando para matar a curiosidade dos meus leitores, pode causar tanto furor assim? Recebi mais um email indignado de alguém que não quis se identificar. Provavelmente alguma bicha enrustida que tem medo de botar a cara pra bater...

Eis o email:

Patético, você fazendo perguntas e mesmo respondendo dando fora em você mesmo, não me impreciona que as pessoas nunca tenham perguntado alguma dessas coisas pra você, você é muito chato, não tem o minimo de graça, aposto que você deve rir só quando está muito bebado, e se por acaso tiver algum amigo deve ser daqueles pés-de-cana que chatos, que quando bebem ficam dando em cima de todo mundo, você é ridiculo, parabéns, mesmo o seu blog sendo muito podre você conseguiu de superar, alías pra um pessoa como você deve ser muito dificil ter um blog.

Ok. Vamos aos fatos. Antes de mais nada, o mísero ser que escreveu esse email provavelmente fugiu de todas as aulas de português no colégio ou então é algum pobre menininho que tem fortes tendências homossexuais; tenta se livrar delas e não consegue.

Segundo ponto: sim, eu mesmo me entrevistei. Apesar de eu mesmo ter me entrevistado, muitas dessas perguntas já me foram feitas pessoalmente (eu só disse que ninguém nunca havia perguntado pra dar mais "emoção" ao post). E resolvi respondê-las aqui.

Com relação as minhas qualidades pessoais, as pessoas tem diversas opiniões sobre mim, visto que eu as trato da forma que merecem. Portanto, uns realmente me acham um pé no saco, outros nem tanto. Sim, eu também dou risadas quando bebo. E pode ter certeza que quando estou sóbrio também.

Amigos eu tenho muitos, mas amigo mesmo são só alguns que podemos considerar. Se você não sabe disso, torço bastante pra que um desses te foda qualquer dia desses. E que você não aprenda e volte a ser fodido de novo. E todos eles são mesmo grandes bebedores de cerveja e afins, pois em sua grande maioria são estudantes universitários (você provavelmentre ainda não frequenta uma faculdade, pois parece não conhecer a dura realidade que nós, estudantes, vivemos).

Esse final eu não entendi porra nenhuma do que você escreveu, mas eu te digo que pra mim é uma grande dificuldade ter um blog, pois os meus neurônios doem de ter que pensar em algo pra postar aqui.

Pra dar cabo nessa porra, espero que o culto autor desse email apareça por aqui pra ler esse post e me mande outro email, pois como sou um cavalheiro, ainda lhe concedo um direito de resposta.

Obs: realmente, tenho que admitir que os últimos posts tem girado sempre em torno da minha pessoa, vou tentar pelo menos diminuir isso.

Dr. Spock

5 comentários:

Lord Sarubiano 10 novembro, 2006 02:37  

Aì.O negócio é o seguinte: "Falem mal, mas falem de mim..."
(he he he he)

Não acho seu blog escroto. è que tem "neguinho" (sem racismo) que é f... mesmo. Não esquenta não. Já falaram que eu sou esquizofrênico. (rs) Por isso, abri até outro blog (só pra comemorar) e embarquei na esquizofrenia. Dá uma olhada http://www.contosancestrais.blogspot.com (mas não conta que sou eu) (rs rs rs rs e + rs)

Anônimo 10 novembro, 2006 12:28  

eu tenhu uma teoria:

vc andou dando nota baixa pra algum blog de pirralho no orkut?!

mel 10 novembro, 2006 22:33  

O mais legal de tudo é que eu já fiz um post no meu blog de auto-entrevista,HAHAHAHAH! Mas já tem tempo... Pelo menos ninguém AINDA me xingou!


Pra mim a dificuldade do blog é LEMBRAR o que eu disse que ia postar... Por isso agora eu uso o artifício de escrever na capa dos livros que eu tô olhando,heheheeh!

:)

Anônimo 13 novembro, 2006 01:33  

Pow Ranzinza, bem que ce podia colocar aí no blog alguma coisa sobre a muié que ficou de calcinha na Rave aí!! Tava crente que vc tinha escrito algo! heaheahehaeha
Abraço!

Lazy Liquid 12 dezembro, 2006 03:05  

Essa de dar nota baixa no orkut já me rendeu algumas dores de cabeça sim, mas eu continuo descendo a lenha neles.

Quem postou lá standard foi anônimo, mas aposto que foi aquela bixa que não recordo o blog do mesmo.

Só tem uma bixa lá, devem saber de quem eu to falando.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP