quinta-feira, 2 de novembro de 2006

O Novo "Guru do Sexo"

Depois da sua evidente decadência na TV brasileira, Sérgio Mallandro tenta voltar à mídia atacando de "guru do sexo". Em entrevista, ele ensina técnicas infalíveis de como pegar muita mulher e fazer elas gozarem rapidinho com um farto arsenal de posições sexuais de fazer inveja ao Kamasutra. O entrevistador até sugere que ele deveria fazer filmes pornôs, assim como Alexandre Frota e Gretchen, que só toparam a empreitada porque há tempos estavam longe das câmeras e holofotes.

Serginho mallandro dando dicas sobre sexo? O mundo tá mesmo perdido...

E quer apostar quanto que daqui uns tempos Sergio Mallandro vai tá dando uma de comedor como nova estrela do pornô nacional.

Dr. Spock

2 comentários:

ClubSocial 02 novembro, 2006 20:47  

hauahauahauahua Sérgio Mallandro, ator pornô? Céus, é o fim da picada! =P
Bjussssssssssss

adorei o blog!

Miss Supahstah 02 novembro, 2006 22:01  

HHAHAHAH
eu vi isso!
As posições que ele diz... muito horrendas!
Tem uma que chama "beijo do macaco"... tenho medo disso!

Aliás, ele diz que só faria pornô por 50 milhões! Veremos...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP