segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Descarrego Total

Vou deixar um pouco de lado o meu EGO. Andam dizendo por aí que sou narcisista e "me acho" demais, ou seja, o fodão. Mas é só por um tempo, daqui a alguns dias volto a me gabar.

Então dêem uma olhada nesse panfletinho que eu recebi na rua hoje (pleno domingo!). Sim cidade pequena também tem dessas coisas...

A foto taí só pro pessoal ter uma prova visual da coisa. Mas traduzindo a parada:


Descarrego Total
Família dividida? Vida amorosa infeliz? Familiares viciados? Saúde destruída por doença grave? Perturbação por encosto? Na sua vida há um trabalho feito? Há uma desconfiança de traição?
Descarrego total!

Nesta terça-feira, ás 8:00, 15:00 e 19:00 hs
Igreja Universal do Reino de Deus.
De 2ª a 6ª feira: as 8:00, 15:00 e as 19:00 hs
Aos Domingos: 8:00 e 18:00 hs
Aos sábados: 8:00 e 19:00 hs
End: Pr Silviano Brandão. nº 26, centro

O que me mata é que esse pessoal tenta impor a sua religião: enfiam um jornalzinho no seu bolso e te pegam pelo braço pra amarrar uma fitinha...

E se por acaso tiver precisando de uma ajuda, taí o endereço. É só me perguntar qual a cidade.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP