sábado, 4 de novembro de 2006

Alucinações e Afins...

Com a minha viagem se aproximando, parece que a minha namorada tá ficando meio perturbada. De vez em quando eu me deparo com algumas perguntas inusitadas, mas a última que ela me fez foi qualquer coisa de assustar:

"Imagine que nós dois estamos andando à noite em uma rua deserta e aparece um cara armado querendo me estuprar. Mas aí ele te dá uma chance, e pergunta: ou eu como o você ou a sua mina, o que você escolhe?"

Podem acreditar, é a mais pura verdade. E se não acredita, foda-se!

Se alguém tem alguma sugestão, estou esperando, pois eu disse que só responderia a essa pergunta depois de ouvir algumas opiniões.

Dr. Spock

1 comentários:

Legalmente Celle 04 novembro, 2006 12:17  

hauahauahua eu seguraria a mão dela e responderia a ele "que tal nós dois comermos você?!"
Oras, você não precisa ser o "surpreendido" da história!hehehehe xD Ahhh a gente vê de tudo nesse mundo!

Bjussssssssss

Celle

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP