segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sinal de vida


Teve uma época, tempos atrás, que passou vagamente pela minha cabeça o fato de que eu poderia estar viciado em blogar. Ficava a todo custo procurando algo interessante pra postar e, quando não procurava, já tinha em mente que uma idéia massa iria surgir como num estalar de dedos.

De fato isso acontecia, quer dizer, em partes: parei de ficar procurando, no entanto, as idéias sempre brotavam. Brotavam, mas eu não jogava aqui no blog. Sei lá, mas a desmotivação em blogar me pegou de jeito. E esse blog está a um bom tempo abandonado; pelo menos eu sei que não sou só mais um maldito viciado. Acho que a falta de tempo e o meu novo trabalho começaram a me consumir de tal forma que essa minha ânsia ficou de lado. Outro fator também deve ser considerado: o baixo número de interessados no meu buteco. Não que eu esteja desmerecendo outros blogs, cada um faz o que acha que vale a pena e que acha interessante ou que acha atrativo para os internautas, mas vejo muita porcaria com uma audiência que considero absurda. Não que o Oloucomeu seja um primor de blog, sei que disso passa longe, mas sei que vários dos assuntos que já tratei aqui possuem certa relevância e são de interesse geral.

Posso estar sendo repetitivo, não tenho certeza, mas acho que já tratei sobre essas idas e vindas por aqui no blog. Se já tratei, e você está lendo sobre isso aqui de novo (coisa que acho impossível), peço-lhe desculpas.

Bom, mas porque eu voltei aqui pra dar esse sinal de vida? Bom, querendo ou não, esse blog mesmo parado me diverte e me faz sentir útil. O post que fiz no final do ano passado com 10 dicas para se dar bem no consulado americano, até hoje rende muitos e-mails e comentários (um comentário ou e-mail com dúvidas, elogios, etc quase todos os dias), dos quais faço questão de responder a todos. Outra coisa interessante é o número de seguidores que tenho no twitter! Mesmo sem divulgá-lo, aparecem pessoas interessadas em minhas twittadas. E não posso deixar de citar que o número de assinantes de feed's se manteve o mesmo, ou as vezes até aumenta!

Alguém pode até pensar que o que acabei de citar não tem nada de interessante, mas uma coisa eu digo: é gratificante! Continuem enviando as suas dúvidas sobre a entrevista para se conseguir o visto americano e me adicionando no twitter à vontade!

Apenas uma pequena amostra de cartas que tenho nas mangas (entenda-se posts):
  • Alguns e-mails interessantes que recebo, ocmo por exemplo uma mulher que deseja vender uma camisa que o Pelé usou na copa de 70, autografada, ganhada em um programa da Band. Mandou até algumas fotos, que vou motrar aqui!
  • Algumas experiências interessantes que tive com SAC's (Sistema de Atendimento ao Cliente) de grandes empresas.
  • Um post especial onde eu responderei várias dúvidas internautas sobre o como tirar o visto americano, entre outras coisas curiosas!
O que não posso prometer é que vou manter atualizações constantes, portanto, recomendo que assinem o Feed do Oloucomeu, uma forma fácil de saber que o blog foi atualizado! Já passou da hora de aprender que o Oloucomeu é apenas um mero coadjuvante em meio a esse mar de blogs que surgem todos os dias!

Em tempo: daqui a exato um mês esse buteco completa 3 anos de vida!

Dr. Spock

1 comentários:

Talita do Vale 08 abril, 2009 12:15  

Parabéns pelo seu filho.
3 anos é para poucos nesse "mar de blogs".
Sei que há animação dos primeiros meses e tem que alimentá-lo adequadamente pra que ele fique fortinho.
O meu filho tem apenas 6 meses e estou tentando fortalecê-lo. Nem que seja só pra eu reconhecê-lo e admirá-lo. ^^

Trato como filho pois a coisa mais fácil que tem é fazer, mas cuidar é complicado xD

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP