terça-feira, 21 de abril de 2009

Pergunte ao Doutor - sexo anal e anticoncepcional

Sem nenhuma enrolação, vamos às perguntas:

1ª Pergunta - Boa tarde! Tenho um problema: meu marido curte sexo anal, eu não gosto o que posso fazer para ele não gostar tanto disso.
Sayonara Carvalho (sayonara_carvalho_02@yahoo.com.br)

Resposta: Querida Sayonara, o seu caso é mais comum do que você imagina. Muitas mulheres não gostam mesmo de sexo anal e os motivos são variados: sentem dor, acham que o ânus não foi feito para se introduzir o pênis... ou que o seu namorado é péssimo na cama e não soube fazer gostoso. O que posso te recomendar é que libere o fiofó para o seu namorado caso o ame de verdade, pois qualquer hora dessas ele arranja uma mulher que curta um anal e te larga sem pensar duas vezes. Caso contrário, pode entrar em contato comigo para praticarmos da forma correta, ou seja, a que vai te satisfazer plenamente! Pense sobre isso! Pra facilitar a sua vida na hora do ato, você pode utilizar algum lubrificante íntimo, como, por exemplo, o KY. Para aprimorar a técnica, assista a alguns filmes pornôs específicos e observe a técnica apurada de algumas atrizes. Algumas delas chegam a suportar 2 pênis ao mesmo tempo no ânus. Aguardo o seu retorno (pelo e-mail mesmo!). Beijomeliga!
Dr. Givanildo Genivaldo, Ph. D Sexologia Humana

2ª Pergunta - Olá. Tomo pílula direitinho todo dia. Porém esse mês esqueci dois dias seguidos, sendo eles o 15º e 16º da cartela. No susto acabei tomando os dois de uma vez quando lembrei, porém no mesmo dia que tomei os dois tive relação sexual com meu namorado. O que fazer? Tomo a pílula do dia seguinte e continuo com a cartela? Inicio uma nova cartela sem a pausa? Nesse caso como saber se vou ficar menstruada? Obrigada.
Camila Vasconcelos (cammymell@yahoo.com.br)

Resposta - Camila, o seu caso é bem complicado. O mais aconselhável é você parar de ter relações sexuais com o seu namorado e passar a ter comigo, pois, pelo fato de eu ser um médico especialista no assunto, conheço todas as técnicas para você fazer um sexo gostoso e sem correr nenhum risco de engravidar. Basta entrar em contato comigo via e-mail, ok? Beijomeliga!
Dr. Givanildo Genivaldo, Ph. D Sexologia Humana

Gostaria de ver a sua pergunta ser respondida pelo Dr. Givanildo Genivaldo, Ph. D em sexologia humana? Basta enviar a sua pergunta para oloucomail@yahoo.com.br! Será um enorme prazer respondê-la!

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 27 abril, 2010 18:53  

Tomo anticoncepcional há 2 meses, acabou a segunda cartela e fiz sexo anal sem camisinha, tenho chances de engravidar?

Anônimo 23 junho, 2010 02:25  

Ola doutor a mminha duvida é seguinte tenho loucura para esperimentar e engolir as secreções vaginais de minha gata e sei que ela não tem nenhuma doença sexualmente transmisiveis sera que faz mal emgolir essa secreção inclusive a mensstruação. Tennilson@ig.com.br

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP